Sina Pov
Depois da primeira aula todos saímos da sala juntos e nos dirigimos ao exterior. Ouço alguém pigarrear perto do meu ouvido e me deparo com Any me olhando bem perto.
Sina: Que foi? - digo revirando os olhos.
Any: Vem comigo.
Sina: Ahn?
Any: Vem! - diz agarrando no meu braço e no de Sabi e nos arrastando até um banco mais reservado.
Sabina: Ai, Any, deslocou meu braço! - diz Sabi choramingando.
Any: Larga de drama, Sabi! O negócio é sério! Não viu que a Sina está estranha hoje, não?!?
Sabina: Sim, mas sei lá, pensei que fosse tpm mas não é, é?
Sina: Eh... é s...
Any: É algo sério e não é tpm! - me interrompe.
Sina: Mas eu...
Any: Nem adianta Sina, o que aconteceu?
Sabina: Foi algo com o seu pai, Si? - Sabi pergunta preocupada.
Sina: Não... é muito complicado... - digo de cabeça baixa.
Any: Sina é para isso que servem os amigos, para os momentos complicados! O que aconteceu?
Sabina: Ai Si, está me deixando preocupada! Fala!
Sina: É muito, muito, muito,muito sério! E me sinto humilhada! E sinto raiva! Muita raiva!
Sabina: Si, não estamos entendendo... - diz me olhando em expectativa.
Any: Confia em nós?
Sina: Claro! - respiro fundo e então começo a contar- No dia da festa, eu fui procurar uma casa de banho e depois de usar encontrei o James no corredor - faço mais uma pausa e a cada palavra dita a seguir, sinto os meus olhos molharem mais e a minha voz ficar mais trémula - Ele me obrigou a entrar num dos quartos com ele... nós discutimos...e ele... começou a me despir à força... - as lágrimas rolavam descontroladamente pela minha face.
Sabina: Deus Sina! - Diz ao mesmo tempo que uma lágrima rola pelo seu rosto.
Any: Ele te...estuprou?
Sina: Se não fosse o Noah, creio que sim...
Any: O Noah? - diz sem entender.
Sina: Quando ele tentava me despir, eu gritava e tentava me soltar dele... então ele me batia...o Noah ouviu e entrou no quarto...deu uma sova em James e o expulsou do quarto.
Sabina: Nossa!
Sina; Ele foi tão bom comigo, mesmo depois de eu ter sido uma cabra com ele! Me perguntou se estava tudo bem, se já acontecido antes, ele realmente estava preocupado... Me senti uma merda naquele momento! Por ter sido burra ao ponto de afastar uma pessoa tão incrível quanto ele! - nesse momento as lágrimas não era mais de raiva de James, mas sim de mim.
Any: Você só tentou se proteger, Si!
Sabina: É e você tem razões para isso! Não é burra, nem de longe!
Any: Obrigada por nós contar!
Sina: Obrigada por sempre estarem comigo e por sempre me apoiarem e fazerem sentir melhor!
Sabina: Te amamos!
(Quebra de tempo)
Depois da conversa com Any e Sabi, o sinal acabou tocando, nos obrigando a ir para as nossas salas. No fim da aula, me apercebi de que tinha uma mensagem de Noah.
Noah
Oi, depois do que a Any disse, fiquei preocupado, você está bem?
Oi, desculpa não ter respondido antes, mas não vi a sua mensagem
Eu estou bem!
Obrigada por perguntarCerteza?
Pode confiar em mim!Ouvi-lo dizer aquilo foi como uma facada, pois afinal eu sabia que podia confiar nele, mas não tinha tanta certeza de que ele acharia o mesmo de mim.
Heyoon: Tudo bem, Si?
Sina: Quê?
Heyoon: Você está a olhar para o seu celular tem cinco minutos! - diz apontando para o aparelho na minha mão.
Sina: Oh... está tudo bem, só estou respondendo à alguém.
Eu sei e te agradeço muito por isso!
Eu só preciso de processar e aceitar o que aconteceu, eu acho...Eu entendo... te vejo por aí!
Te vejo!
************************************Ainda não morri amores kkkk
O capítulo é meio pequeno, mas eu acho que dá para matar a saudade.
Desculpem...♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad girl - Noart
RomanceOnde Sina uma garota admirada por muitos e odiada por tantos outros, acaba por se revelar bem mais sensível do que muitos pensam... Alguém a fará mudar? Será que um tal de Noah Urrea terá algo haver com isso? Para você descobrir terá de ler essa hi...