Chapter IV

2.3K 117 19
                                    

O grupo acabou se dividindo um pouco á tarde.
Vocês devem tá se perguntando: "Porquê?"
E eu te respondo: " Relaxa..."
É que metade do grupo prefere dançar e outra cantar, então meio que metade do grupo vai para uma sala e a outra metade para outra.
Infelizmente, o gostoso do Noah prefere cantar, ou seja ainda não é dessa que vou me apresentar...
Mas não importa, porque agora eu tenho minha aula favorita: Dança!
Eu acho que ainda não falei para vocês sobre minha paixão pela dança.
Desde pequenininha que eu amo dançar. Eu danço em todos os momentos da minha vida, quando eu tô triste, quando eu tô feliz, quando eu tô anciosa...
Quando danço me esqueço de todos os  problemas e sou só eu: Sina Deinert! - a verdadeira que poucos conhecem.

(Quebra de tempo)

Finalmente, em casa! Já falei como eu odeio primeiro dia de aulas?!?
Mas, se bem que acho que esse ano não vai ser tão chatinho, não...kkk
Subo até meu quarto, tomo um banho e visto uma roupa bem confortável.

kkkSubo até meu quarto, tomo um banho e visto uma roupa bem confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço boto a pizza no microondas e espero ela estar pronta.
Vocês devem tá se perguntando: "Mas Sina você não janta com seus pais"
E eu te respondo: "Não!". Nós nunca jantamos juntos durante a semana, porque minha tá trabalhando no hospital e meu pai tá sabe se lá onde...talvez na casa de alguma amante dele...
Mas enfim agora vou comer minha pizza e vou dormir porque eu estou cansada e tenho de levantar cedo amanhã...que saco!

(Quebro de tempo)

Sina: Bom dia mãe! - digo assim que desço para tomar meu café da manhã.

Alex: Oi, meu amor! Como foi seu primeiro dia de aulas? - ela diz enquanto estende um prato com panquecas na minha direção, para que eu possa me servir.

Sina: Foi até que...interessante - respondo ao lembrar daquele gostoso... Sina para de parecer um menina idiota!

Alex: Interessante...sei...Me conta! - ela diz sorrindo.

Sina: Não tem nada não! Pode ir parando, que eu não vou te dizer nada!

Alex: Tenho saudades de quando você contava tudo para mim e para seu pai na hora do café da manhã, e a gente te ajudava... - ela diz com um sorriso meio triste.

Sina: É...eu também tenho saudades de quando ainda via meu pai mais do que 5 minutos por semana! - falei séria e subi para o meu quarto.
Peguei minha mochila e segui direto até o carro, indo até à escola.

Sabi: Oi amoressss! - ela fala e se senta na mesa à frente da minha e de Any.

Sina: Oi drama queen! - falo soltando um beijinho no ar.

Any: Oi Sabi...- Any fala e logo volta a mexer no celular, assim como eu.

Sabi: Ihhhh que que foi suas bestas?

Any: Nada ué.- Any fala sem entender.

Sabi: Cadê a animação de vocês?

Sina: Sabi é o segundo dia de aula... você só pode tá de brincadeira.

Any: É quem fica animado no segundo dia de aula?

Sabi: Eu claro, já que assim posso volver a mirar mi amor... - ela diz com uma voz de garotinha apaixonada, só ela mesmo...kkk

(Quebra de tempo)

Prof. Teresa: Bom, nesse ano iremos nos focar mais na parte prática da físi...- batem à porta. Era Noah. Quem é vivo sempre aparece né! Vivo, Deus?
Vivíssimo, né?!? Jesus do céu que garoto...

Noah: Desculpe o atraso, posso entrar?

Prof. Teresa: Pode, mas só por ser a primeira aula e você ser novo aqui. Mas não vai se habituando!

Noah entra na sala e senta numa mesa  um pouco mais atrás da minha e de Any.
Quando ele passa pela nossa mesa consigo sentir o cheiro do seu perfume. Nada mal!
Quando a aula acaba eu aviso as meninas que preciso ir no banheiro e então elas me acompanham.
Quando saímos do banheiro, nos dirigimos à cantina onde todo mundo conversa e se diverte.
Lá no fundo na mesa maior se  encontra parte do nosso grupo.
Avisto Josh, Bailey, Krys e Noah... Bingo é agora ou nunca!

Sina: E aí? - Digo me inclinando entre Bailey e Krys, para poder ficar frente a frente com o Noah.

Josh: Ihhhh Sina nem vem... O Noah não é o tipo de garotos que você está acostumado a lidar - Josh me interrompe.

Sina: Calma Josh eu só tô sendo simpática... - sorrio marota e pisco para Noah.- Sina, prazer! -  Me levanto e me sento ao lado das meninas. Percebo Noah olhar para mim de vez em quando.

Noah Pov

Eu estava conversando com o Josh e aí apareceu uma garota muito linda, Sina seu nome acho.
Ela parece ser legal, embora ache que ela não seja desse tipo que eu estou acostumado.
Ela mais bravinha eu acho...kkk

(Quebra de tempo)

Sina Pov

Bailey: E aí povo? - ele diz chegando na mesa junto de Sofya e Krys.

Josh: E aí bro? - Josh diz cumprimentando-o.

Bailey: Todo mundo pronto para a melhor festa desse ano?

Joalin: A que horas é que começa? - Joalin pergunta enquanto come sua salada.

Bailey: Às oito e meia da noite - Bailey fala sorrindo meio bobo.

Sina: Eu tô mais do que precisando disso!- eu falo enquanto deito minha cabeça no ombro de Any.

Krys: Todos estamos querida...

Bad girl - NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora