Depois de uma das piores discussões que tive com meu pai, peguei minha mochila e saí de casa seguindo até à escola.
Quando cheguei todos estavam juntos e eu como sempre bancando a forte, falei bom dia e segui até à sala sem dizer mas nada.
A verdade é que toda a vez que discuto com meu pai, acabo ficando fria e distante e os meus amigos me conhecem e quando fico desse modo eles não me enchem de perguntas, eles apenas me dão um tempo, e é por isso que amo eles.
A nossa primeira aula era de Inglês e quando meus amigos entram na sala se dirigindo a seus lugares, observo Urrea me olhar com olhar talvez, preocupado???
Dá um sorrisinho e se senta do lado de Josh.
A aula? Perguntam vocês. Se a professora me pedi-se para fazer um resumo de tudo aquilo que demos na aula, eu não ia saber dizer nem uma palavra sobre, e eu não estou brincando!
Durante a aula só consegui pensar em uma coisa: no idiota do meu pai!
Olho até ao quadro e fico pasma com a quantidade de coisas escritas nele enquanto a página aberta no meu caderno está completamente vazia!Heyoon: Aqui...- ela diz me entregando seu caderno.- pode me entregar amanhã...- ela fala e começa a arrumar seus materiais. Por isso que eu amo meus amigos...
Sina: Obrigada Yoon...
Heyoon: Tudo bem, vamos para o parque se quiser se juntar a nós...- posso ver o receio na sua voz de longe.
Sina: Talvez eu apareça por lá...
Yoon: Ok, a gente se vê- ela diz e me lança aquele seu olhar compreensivo e o seu sorriso gentil. Amo minha coreana.
Dou um sorrisinho forçado de volta e ela sai da sala. Começo a arrumar meus materiais, até sentir alguém se aproximando.Noah: Sina, você tá bem?- Urrea pergunta se apoiando na mesa ao lado da minha e de Yoon.
Sina: Tudo ótimo- minto.
Noah: Tudo bem não querer me contar, não faz tanto tempo assim que nos conhecemos, então...ehhh... né?...- ele diz a última parte, atrapalhado.
Sina: Digamos que minha família não é tão perfeita quanto a maioria pensa...- digo indiferente.
Noah parece surpreso por eu ter dito algo mais, na verdade até eu estou surpresa por estar me abrindo com ele!Noah: Hummm... problemas familiares então?
Sina: Meu pai é alcoólatra tem uns 6 anos, antes ele era o meu herói, um pai presente, meu melhor amigo eu arriscaria a dizer. Mas um dia ele não apareceu para tomar o pequeno-almoço como sempre fazia só para poder passar um tempo comigo, então eu perguntei para a minha mãe o porque dele não ter descido e minha mãe me disse que ele estava muito cansado pois a empresa estava a enfrentar alguns problemas. Estranhei pois meu pai era um empresário incrível, mas pensei que talvez fosse concorrência... Nesse dia fiquei um pouco triste, pois sempre me sentia melhor depois de conversar com ele. Acontece que apartir desse dia meu pai nunca mais desceu para tomar pequeno-almoço comigo, por uns tempos achei que ele tivesse se fartado das minhas conversas de menina chata, até o dia em que ele chegou em casa às três da manhã totalmente bêbado e foi bater na porta do meu quarto. Eu contente achando que ele queria me ver, abri a porta mas meu pai estava com uma garrafa de uísque na mão, eu me assustei e ainda mais quando a minha mãe apareceu no corredor com um café na mão se dirigindo a ele, quando ela ia me pedir para ir me deitar, meu pai atirou a chávena que a minha mãe segurava, em cima dela, nunca esqueci dos gritos de horror que minha mãe soltou depois de sentir o café muito quente caindo na pele da sua mão. Meu pai saiu de casa e deixou minha mãe se contorcendo de dores porque causa da merda que ele mesmo fez. Então naquele dia eu cuidei da minha e soube que meu pai não existia mais. Desde então nos raros talvez cinco minutos semanais em que o vejo, nos meros segundos em que ele tenta falar comigo, sempre acabamos discutindo.
Noah Pov
Desde que chegou à escola Sina parece muito distante. No final da aula de inglês quando nossos amigos se retiram eu decido conversar com ela.
Sina: ....... sempre acabamos discutindo.
Wow!
Sina parecia estremamente triste, aliás como nunca a vi.
E então por impulso acabo abraçando ela. Ela não recua, o que me deixa surpreendido. Wow eu Noah Urrea estou abraçando Sina Deinert!?! Meu deus!
Ok chega Noah ele precisa de apoio não de provocações, se bem que talvez a anima-se, é...Noah: Nossa pensei que eu fosse levar um tapa na cara por ter feito isso!- digo rindo.
Sina: Cuidado que ainda está a tempo!- ela diz rindo de novo e revirando os olhos como sempre faz quando eu a provoco.
Bingo!Noah: É melhor eu fugir!- digo rindo e fingindo medo dela.
Sina: Melhor mesmo!- ela diz rindo também.
Sina Pov
Urrea se retira da sala rindo é impressionante como ele conseguiu me deixar mais bem humorada e me fazer esquecer meu pai tão facilmente em tão pouco tempo.
Decido seguir até ao parque onde encontro as garotas, que ficam surpresas ao me ver chegar na mesa onde elas estavam.Sina: Oi- falo me sentando do lado de Sabina.
Sabina: Oi...?- Sabina pergunta preocupada com o meu melhorado humor.
Any: Você está bem Sina?- é vez de Any me olhar com um ponto de interrogação estampado na cara.
Sina: Melhor agora que estou com vocês...- digo sincera elas sempre me faziam bem.
Sofya: Ehh...e vocês estam preparadas para o jogo de amanhã?- Sofya pergunta tentando mudar de assunto.
Sabi: Estou super anciosa para derrotar aquelas bitchies!- Sabina fala brava.
Sina: Eu também...
Joalin: Vamos arrasar amigas tenho certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad girl - Noart
RomanceOnde Sina uma garota admirada por muitos e odiada por tantos outros, acaba por se revelar bem mais sensível do que muitos pensam... Alguém a fará mudar? Será que um tal de Noah Urrea terá algo haver com isso? Para você descobrir terá de ler essa hi...