Anastasia
— Eu vou querer o Tom Yum. Provavelmente duas tigelas. — Leo entregou seu cardápio para a garçonete. — E me traga duas águas, eu vou beber as duas antes de você voltar. — Ele deu-lhe um sorriso brilhante.
— Camarão Pad Thai, por favor — eu disse quando entreguei o meu menu. Quando a garçonete se afastou, levantei uma sobrancelha em direção ao meu encontro para o almoço. —Duas tigelas de sopa?
Leo levantou os braços sobre a cabeça, esticando a camiseta sobre os peitorais.
— O jogo é em três dias.
— Você supostamente não deveria estar comendo alguma coisa de frango ou algo certo por agora?
— Não, é terça-feira à noite. Eu estou me hidratando hoje, para a festa hoje à noite. — Ele pegou o copo de água que a garçonete colocou sobre a mesa. — A sopa é boa. Agora me diga o que está acontecendo?
Eu mexi o canudo no meu copo, observei quando a condensação começou a se formar.
— Nada, realmente.
Meus pensamentos se arrastaram de volta para quando eu mandei o e-mail provocativo para Christian e quão inegavelmente silencioso o meu próprio e-mail tinha sido. Depois de enviá-lo por volta da meia-noite da noite anterior, eu acordei cedo naquela manhã e fiquei desanimada com a minha caixa de entrada vazia de e-mails. E eu olhava para o meu telefone com frequência naquele dia, sentindo a mesma pedra de decepção na boca do meu estômago cada vez que meu e-mail permanecia o mesmo.
Sem resposta. Sem reconhecimento. Não tenho certeza do que esperava, honestamente. Não era como se ele expressasse explicitamente interesse mútuo, mas eu sabia que ele sentia isso. Racionalmente, eu sabia que atraí-lo com repetidos e-mails sexualmente sugestivos seria menos sexy e mais Alicia Silverstone à la The Crush. Foi por isso que eu não tinha seguido com outro, mesmo que eu realmente quisesse.
— Terra para Anastasia. — Leo interrompeu minha linha de pensamento e eu comecei, agarrando o canudo com mais firmeza e tomando um gole para me dar um momento para responder.
— As aulas realmente me distraíram, é tudo.
Era parcialmente verdade, dado que o professor de uma dessas aulas me distraía.
— O que há com você? — Ele deu de ombros, aquele movimento despreocupado definindo Leo tão perfeitamente. — Darcy me mandou uma mensagem ontem à noite.
Eu levantei uma sobrancelha.
—Um convite sexual?
Seus lábios se contraíram.
— Provavelmente. Eu não respondi.
Eu soltei um grito e levantei a minha mão para um high-five.
— Orgulhosa de você, Leo.
Ele bateu na minha mão e sentou-se, rindo.
— Não era suposto ser o contrário, Add? Você que não deveria estar me contando sobre o cara com quem você está dando um tempo e, em seguida, anunciando que você está seguindo em frente? Eu não posso fingir que não me sinto um pouco emasculado agora.
— É um grande passo para você, Leo. Darcy teve suas bolas em seu pequeno aperto, suas pontas cintilantes penetrando suas rochas com controle impressionante durante todo o verão. — Inclinei a cabeça. — Mais ou menos até a hora que você lembrou a ela de quem eram as bolas de verdade.
— Primeiro de tudo, dizer que minhas bolas estavam em seu pequeno aperto significa que você assume que eu tenho bolas pequenas. Eu sinto que preciso defender meu tamanho mais do que adequado. — Fiz uma careta, balançando a cabeça negativamente. — E em segundo lugar, eu acho que você está se adiantando. — Leo terminou seu primeiro copo de água e começou seu segundo, sinalizando a garçonete para uma recarga. — Eu não disse que não estava interessado. — Ele não encontrou meus olhos. — Eu só disse que não respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentadora Provocação {Completa}
FanficSeu corpo subindo sobre o meu. Meus dentes mordendo o pescoço dele. Seu cheiro na minha pele. Minhas unhas esculpindo um caminho pelas suas costas. Seus comandos sussurrando no meu ouvido. Todos os meus sentidos se encheram dele. Eu sabia que era ru...