Capítulo Final

1.4K 97 15
                                    

Christian

Dezesseis meses depois

Assim que entramos pela porta, puxei os cabelos de Anastasia por cima de um ombro e sussurrei em seu ouvido.

— Entre no quarto, tire tudo, exceto o chapéu e os sapatos.

Ela riu, sexo desenfreado em seu tom.

— Você é um maldito desviante.

Mas ela fez o que eu pedi, indo embora com um sorriso malicioso por cima do ombro para mim. Não era uma longa caminhada até o nosso quarto. Nós compramos um bangalô de três quartos pouco tempo depois que ela voltou para mim. O piso de madeira desgastada coberto com tapetes brilhantes falava com o gosto de Anastasia. As cores frias da tinta e os móveis de madeira escura falavam com o meu. A cozinha tinha bancadas de concreto com as quais concordamos, com eletrodomésticos inox e luminárias descoladas pelas quais ela se apaixonou em um brechó. E no nosso quarto, tínhamos uma enorme cama de dossel em mogno King, que funcionava muito bem nas ocasiões em que precisávamos amarrar / algemar a outra pessoa.

Com as mãos sem pressa, afrouxei a gravata listrada de prata e branco em volta do pescoço e puxei-a por baixo da gola do meu oxford azul. Ela escolheu minhas roupas naquela manhã e eu não a recusaria, já que era o dia da formatura dela. Eu entrei furtivamente na parte de trás do prédio para poder vê-la atravessar o palco e pegar seu diploma, apertar a mão do presidente e piscar para a câmera que a pegava para mostrar na tela widescreen montada para facilitar a visualização. Essa piscadela tinha sido para mim, e agora eu a faria pagar por isso. Ou recompensá-la por isso.

Enquanto eu caminhava pela sala, tirei o cinto e abri a calça. Ouvi algo cair no chão do nosso quarto e isso me deixou ainda mais duro do que antes. O que estava dizendo alguma coisa, desde que ela me sentiu durante toda a volta para casa.

Fiz uma pausa antes de entrar pela porta do quarto, levando um segundo para apreciar a porra da obra-prima que era a nossa vida desde que voltamos.

Era alto e colorido, bagunçado e perfeito. Nós nunca fomos para a cama com raiva e definitivamente fomos para a cama com frequência. Mas era mais equilibrado com noites de encontros, aulas de culinária e fins de semana prolongados no litoral. Não era apenas sexo para cobrir nossos problemas; foi a intimidade que nos ancorou ainda mais firmemente.

— Você vai entrar ou devo começar esta festa sozinha?

Eu sorri, caminhando pela porta e depois parando.

— Foda-me. Você trocou de sapato, garota travessa.

Ela olhou para baixo e deu de ombros.

— Estes pareceram mais divertidos.

Eu não podia discordar que olhar para Anastasia agora gritasse que estávamos prestes a nos divertir. Ela estava completamente nua, sua barriga apertada, seios altos e alegres e a pista de pouso recém-depilada, apenas interrompida por duas coisas: seu chapéu preto de formatura e os stilletos pretos que tinham fitas tecendo ao redor de suas pernas.

A fita preta que cruzava os joelhos e fazia suas pernas parecerem 13 km de comprimento. Mas, por mais divertido que elas fossem de olhar, eu mal podia esperar até que estivessem abertas para mim.

— Vire-se — eu disse calmamente. — Coloque as mãos na cama e abra as pernas.

Anastasia passou a língua pelo lábio inferior, os olhos tropeçando no meu corpo antes de fazê-lo.

Eu quase gozei na porra da minha calça na imagem que ela apresentou.

Sua bunda firme e balançando enquanto ela abriu as pernas precisamente na posição correta. Seus cabelos lisos e castanhos caíam sobre um ombro. E as pernas dela. Deus. Às vezes, eu não conseguia acreditar que colocava minhas mãos nela.

Eu saí da minha calça e usei uma mão para puxar minha camisa sobre a minha cabeça. Ela estava ofegante quando eu estava atrás dela e passei a mão pela espinha.

— Você está molhada?

Ela zombou.

— O que você acha?

Minha mão desceu para testar e eu parei brevemente para pressionar meu dedo contra o enrugamento de pele justo entre as nádegas dela. Isso pode vir depois. Deslizei três dedos por sua fenda e sussurrei minha aprovação.

— Por favor — ela sussurrou, movendo para trás, então meu pau pressionou contra ela. — Você pensou nisso antes quando cruzou o palco?

— Esse momento preciso? Não, eu não posso dizer que sim.

Eu bati uma mão na bunda dela, rangendo os dentes com a forma como isso corou sua pele.

— A faculdade de graduação te deixou boquiaberta. Talvez eu deva ir jantar agora.

Anastasia se levantou e virou, segurando minha ereção em um punho fechado. Os olhos dela arderam.

— Nem pense nisso.

O fato de ela literalmente e figurativamente me ter pelas bolas fez algo estalar em mim. Olhando para ela assim, com o quão destemidos estávamos agora, afrouxou minha língua de uma maneira que eu queria fazer há meses.

— Case-se comigo.

Anastasia congelou, piscando para mim.

— O... O quê?

Usando uma mão, empurrei-a de volta para a cama e me arrastei sobre ela. Ela abriu as pernas naturalmente e eu deslizei dentro dela em um longo empurrão. O chapéu caiu da cabeça com a força disso.

— Você me ouviu.

Ela arqueou a cabeça para trás e eu mordi levemente a pele macia de seu pescoço. Depois de gemer, ela disse:

— Você não pode estar falando sério agora. Quem propõe durante o sexo?

Eu empurrei dentro dela novamente.

— Aparentemente eu. Vamos, querida, você sabe que quer.

Quando ela não respondeu, parei. Ela empurrou meu ombro.

— Christian — ela choramingou. — Isso é besteira. Não posso gozar primeiro e depois podemos falar sobre coisas sérias? Porque se você arruinar meu orgasmo com uma proposta que você não quis dizer, eu vou te matar. Pelas duas coisas.

Deslizei novamente e nós dois gememos.

— Quem disse que eu não quis dizer isso?

Então foi a vez dela parar. Ela segurou a lateral do meu rosto e olhou nos meus olhos.

— Sério?

— Sério. — Eu abaixei minha cabeça para beijá-la profundamente. — Eu te amo. Eu quero passar minha vida com você. Ter bebês perfeitos e bocudos com você. De preferência com esses seus olhos azuis. Por que não poderíamos começar agora?

Quando ela piscou novamente, uma lágrima deslizou por sua têmpora até a linha do cabelo. Sua voz estava trêmula quando ela respondeu.

— Bem, então eu digo que sim, vou me casar com você.

Nos beijamos, rindo e sorrindo enquanto fizemos. A sensação mais esmagadora de paz me iluminou por dentro enquanto eu me envolvia em torno dela. Apesar de tudo contra nós, acabamos aqui.

Anastasia levantou uma sobrancelha para mim.

— Quem disse para você parar de se mover?

Minha garotinha mandona. Nossa vida nunca seria monótona.

E eu mal podia esperar.

FIM

Queridas(os) Leitoras(es);

Obrigada pelo apoio que sempre me deram e por sempre estarem me acompanhando nesse mundo. Odiando ou amando essa fic, seus comentários e votos em cada capítulo significam muito e eu leio cada um.

Beijo no coração e até a próxima!

Tentadora Provocação {Completa}Onde histórias criam vida. Descubra agora