-É O QUÊ? - grito, incrédula.
-Você vai se casar, S/N. Não é esplêndido?
-Não, não é! - falo, e o sorriso de meu pai some e ele fica totalmente sério. - Eu não quero me casar!
-Lamento, querida, mas você terá. O rei Augustus está dominando quase a América do Sul inteira, e nós já temos a América do Norte. Já pensou como isso nos tornará poderosos?
-Mas eu não vou me casar! Você não pode me obrigar!
-Na verdade, sim, eu posso. Sou seu pai e seu Rei.
-Mas não quero me casar assim! Quero me casar com alguém que eu ame e...
-Pare de fantasiar as coisas! A vida é diferente dos livros que você lê, S/N. A realidade é algo muito diferente da fantasia ou até mesmo das suas expectativas. Então, está decidido. Irá se casar.
-Mas pai...
-Sem mais! O Princípe Josh está vindo com seu pai e chegará a qualquer momento. Trate de ir para o seu quarto, a Jude vai te ajudar a se arrumar.
-Não, pai! Isso é injusto!
-Injusto é você não me agradecer! Estou te dando a chance de um futuro brilhante e é assim que você agradece? Estou fazendo isso para o seu bem, S/N, por mais que você não perceba.
-Você está fazendo mal para mim, pai, por mais que não perceba - repito sua frase.
-Jude! - meu pai grita, balançando seu sininho patético.
Logo, a "empregada" chega no cômodo onde estávamos.
-Sim, Vossa Majestade?
-Prepare minha filha para a chegada de seu futuro marido.
-Sim Senhor - ela diz, se curva diante dele e eu reviro os olhos.
Ela estica a mão para mim e eu a pego, e subimos para meu quarto.
Jude foi sempre como uma mãe pra mim. Ela é a única pessoa com quem divido meus pensamentos e ideias. É a única amiga que tenho, na verdade.
Nunca fui para escola. Meu pai sempre disse que era perigoso demais. E, até certo ponto, eu entendo. Mas, uma criança crescer estudando em casa, sem poder ter contato com outras crianças, é cruel.
-Futuro marido, uh? - Jude fala, abrindo meu closet e eu me deito em minha cama.
-Eu não quero me casar, Jude! Pode fugir comigo para o Sul? - perguntei.
-Você está doida? Sou escrava de guerra, se lembra? Se eu fugir, eu vou morrer - ela fala, em tom calmo, olhando dois vestidos que estavam em sua mão.
-Eu acho isso injusto! - falo. - Você é um ser humano, não um objeto para não receber por seu trabalho.
-Ah, minha querida, nem tudo é justo. Deveria aceitar isso.
-Eu não aceito! Você deveria ser livre, Jude.
-Eu sou feliz aqui, com você - ela disse, chegando com um vestido verde. - Esse vestido vai ficar lindo em você.
-Mas ele é mundo apertando - resmungo.
-Sem mais, S/N - Jude disse, me puxando da cama, me fazendo ficar em pé.
-Você está parecendo meu pai - falei, pegando o vestido e indo na direção do banheiro.
-Eu sou engraçada - ela diz, me fazendo rir.
Fecho a porta do banheiro e começo a me trocar.
[...]
Respirar neste vestido é a coisa mais difícil que eu podia fazer. Ele era apertado atrás e na frente. Isso era tortura?
-Eu não consigo respirar - digo à meu pai, que estava do meu lado.
-Então o vestido está perfeito - ele diz, sem me olhar, e eu o olho incrédula.
Pelo menos, estamos na porta do castelo, que é o mais longe que eu fui, em dezessete anos. Consigo ver o jardim mais de perto, e sinceramente, é magnífico.
Vejo os portões sendo abertos e o meu tédio aumentando, ao mesmo tempo.
Quero tirar meus sapatos.
Vejo uma carroagem entrar.
-Seja educada - meu pai sussurrou em meu ouvido.
Um menino loiro sai da carroagem, junto de um homem de cabelos loiros escuros, quase um castanho. Ambos estão com coroas magnificas. Deve pesar tanto quanto a minha.
Minha dor de cabeça - devido a coroa - aumenta quando o menino loiro se aproxima e beija minha mão.
-Encantado - ele disse, me olhando nos olhos.
-Entendiada - sussurrei.
-Perdão? - ele disse.
-Nada.
-Sou o Príncipe Josh - disse, fazendo uma referência.
-Você já sabe quem eu sou - falei, e recebi um olhar furioso de meu pai. Revirei os olhos. - Sou a Príncesa S/N. - Fiz uma referência.
-Prazer em revê-lo, Robert - o homem disse.
-O prazer é todo meu, Augustus. S/N, mostre para Josh o jardim, enquanto eu e Augustus conversamos no salão.
Ah, ótimo. Vou ter que mostrar um lugar que eu nunca estive para um desconhecido.
A que ponto cheguei?
___
Vocês bateram a maratona, então cá está o primeiro capítulo!
Teve uma pessoa que comentou o alfabeto inteiro KKKKKKKKKKKKK amei
Espero que tenham gostado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO - IMAGINE JOSH X YOU
RomanceEm 1795, em busca de poder, a Princesa S/N é obrigada por seu pai, Rei Robert, do reino de Eldervair, a se casar com Príncipe Josh, filho do Rei Augustus. Será que, num casamento arranjado, sentimentos possam surgir? Iniciada: 15/04/20 Terminada: 07...