017.

6K 617 688
                                    

Estávamos super cansados do baile de coroação. Havíamos esperado até o último convidado ir embora para subir.

Quando subi o último degrau da escada, Josh me puxa pela cintura, colando nossos corpos, me fazendo sentir uma ansiedade estranha.

-Você é tão linda... - Josh murmurou, colando uma mecha de meu cabelo atrás da minha orelha. - Se eu fosse um pintor e tivesse que te pintar, eu faria exatamente como você é. Você é perfeita.

Sinto minhas bochechas queimarem e eu olho para o chão, sem graça.

-Para, Josh. Eu não sei como reagir a elogios.

-Pois então aprenda, nunca me cansarei de elogiá-la.

Ele junta seus lábios aos meus, me puxando mais para perto dele, como se fosse possível.

Ele começa a nos guiar para algum lugar, mas não perco tempo pensando nisso. Na verdade, não tem como; estou tão concentrada em seus beijos que não consigo formar um pensamento se quer.

Sinto algo macio contra minhas costas e percebo que estamos na cama. Agora, se é minha ou dele, eu não saberia dizer.

Ele deita por cima de mim sem jogar seu peso e começa a beijar meu pescoço, e ele desceu até minha clavícula, chegando perto dos meus seios, que ainda estavam cobertos pelo vestido. Ele para de repente e eu abro meus olhos, e o olho confusa.

-S/N - ele fala, depois de um tempo. - Eu quero muito fazer isso, mas preciso saber se você quer e está pronta.

-Estou pronta e eu quero isso mais que tudo.

-Não acha que estamos indo rápido demais?

-Acho que demoramos tempo demais - falei, juntando nossas bocas novamente.

Momentos depois, estavámos ambos sem roupas. O quarto estava escuro, e a única coisa que eu podia ver, além de Josh, era a Lua brilhando através da janela.

[...]


-S/N - Josh me chama, depois de um tempo. Eu estava com a cabeça deitada em seu peito nu, e ele fazia carinho no meu cabelo.

-O quê? - eu perguntei.

-Lembra daquele dia que estávamos no praia, que você falou sobre dávidas?

-Sim - respondi.

-Já sei qual é minha dávida.

-E qual é?

-Minha dávida é você.

F I M

CASAMENTO ARRANJADO - IMAGINE JOSH X YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora