003.

8.1K 712 795
                                    

Que ódio!

Eu já implorei tanto para meu pai que cancelasse essa porcaria de casamento que eu poderia até ficar rouca!

E eu não vou desistir. Eu não vou me casar com aquele menino! Ele é machista e insuportável!

-Pai, eu não quero me casar com ele! - falo, pela milésima vez.

-Qualquer uma iria amar ter a chance de se casar com o Josh! Pare de reclamar!

-Então, deixe-o se casar com quem quer casar com ele!

-S/N, já chega! Você vai se casar com ele e ponto final! Isso é uma ordem! E se você se recusar ou reclamar mais alguma vez, eu irei te... - ele para de falar. Sei que ele iria dizer que iria me matar. Ele está acustumado a fazer esse tipo de ameaça. Mas não acredito que ele cogitou a ideia de fazer isso comigo.

-Você é um homem rídiculo, pai. Estamos quase no século XIX! Eu, como um ser humano qualquer, deveria ter escolha sobre a minha vida.

-Mas que pena, S/N, você não tem, já que isso não é só sobre você!

-Ah, então vai ser quem que vai se casar a força com um machista?

-Não seja egoísta, S/N! Esse casamento trará boas-novas para o reino!

-Não, papai, esse casamento só trará para você. Mas como está tão acustumado a ser egoísta, não percebe.

Dito isso, corro até as escadas e adentro em meu quarto.

Não é possível que meu pai seja tão egoísta a este ponto! Ugrh!

De certa forma, me lembrei das princesas de histórias que foram trancadas em torres altas por um dragão. Bom, meu dragão, ironicamente, é meu próprio pai.

Batidas na porta interrompem meus pensamentos e eu limpo rapidamente minhas lágrimas, dizendo um "Entre".

Quando vejo a figura de Josh, bufo e reviro os olhos. Será que esse garoto não se cansa de me perturbar?

Falando assim parece que eu o conheço há anos mas, felizmente, só o conheço a menos de vinte e quatro horas.

-Olha, S/N, eu sei que sou a última pessoa que quer ver agora...

-Então por que veio? - perguntei, cruzando os braços e me levantando da cama, ficando em pé em sua frente.

-Me desculpar. Eu fui um idiota com você mais cedo.

-Que bom que você sabe - digo, me sentando novamente na cama.

Ele se senta ao meu lado e pergunta:

-Sem ofensas, mas por que você não quer se casar? Não estou me gabando nem nada, mas acho que a maioria das garotas do meu ou do seu reino fariam fila para casar comigo.

-É porque, sei lá, eu queria fazer a diferença.

-Como assim? - ele pergunta.

-Eu queria ser a primeira Rainha a governar sozinha, eu queria não me casar ou, se eu me casasse, com alguém que eu amasse e parar com os machismo de crocodilas ambulantes.

-Você ainda pode fazer a diferença.

-Como? Agora que eu tenho que me casar... com você - falo "você" com certo desdém e ele ri.

-Porque não importa a circunstância, todos podem fazer a diferença. Suas ideias já podem fazer a diferença.

-É, como esse soco que eu te dei fez a diferença. Você está mais feio ainda.

Rimos juntos por um tempo. Depois paramos e um silêncio tomou conta do ambiente, fiquei olhando para a minha mão, sem saber o que dizer.

-S/N - Josh me chama.

-Sim?

-Espero que, pelo menos, possamos ser amigos.

-Acho que posso tentar te aguentar - digo, e rimos juntos novamente.

-Saiba que, quando eu disse sobre consumarmos o casamento, eu estava brincando.

-Você precisa mudar seu senso de humor.

-É, pois é. Se uma coisa que esse soco me mostrou foi: eu era um babaca.

-E ainda não é? - questionei, e recebi um soco fraco no ombro e começamos a rir.

___

E aí morexxx, tudo bem???

Eu decidi não enrolar muito nessa de "aIn VoCê É mUiTo IrRiTaNtE" ou briguinhas desnecessárias. Vocês que lutem.

Isso não quer dizer que vai ter um grande drama estilo Rafa esperando por vocês, but, por enquanto, fiquem felizes kkkkkkkkkk.

Eu já tenho umas ideias malucas pra essa fanfic... Só aguardem.

CASAMENTO ARRANJADO - IMAGINE JOSH X YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora