-Bom dia - ouço Josh dizer, se aproximando de mim, me abraçando por trás.
-Bom dia, marido - brinco, colocando minha cabeça em seu ombro.
Estavámos na varanda do nosso quarto. Dava para ver quase todo o reino de Eldervair daqui. É lindo.
-O que minha linda esposa e meu lindo bebê vão querer comer hoje? - ele pergunta, me virando.
-Hm... Eu acho que o bebê quer morangos - disse, rindo.
-Você quer morangos, bebê? - Josh questiona, se ajoelhando e ficando de frente a minha barriga.
-Sim, ele quer.
-Tudo bem. Vou avisar aos empregados. - Ele se levanta e me dá um selinho. - Te amo.
-Também te amo - digo e ele sai.
Me viro novamente para olhar para o reino; não posso acreditar que eu sou a Rainha deles. Quero dizer, antigamente, isso era algo tão improvável, e olha agora...
Passo minha mão por minha barriga, sorrindo. Não posso acreditar que me casei com Josh e que teremos um filho! Depois de tudo o que aconteceu, a felicidade encontrou um caminho para se encontrar conosco. Agora, eu a entendo. Se eu não tivesse vivido em um furacão de emoções negativas nos últimos anos, nunca estaria tão feliz quanto agora.
-Sabe, filho - falei, ainda passando minha mão pela barriga -, eu acho que seu pai vai comer a maioria os morangos antes de nós.
Rio, e começo a imaginar como seria minha vida quando ele ou ela chegar. Estou tão ansiosa... e só de pensar que ele pode nascer a qualquer momento, me faz ficar mais ansiosa ainda.
De repente, meus pensamentos são interrompidos por gritos, seguidos de pedidos de socorro. Tento procurar de onde eles vem, mas não visualizo nada.
Alguns segundos depois, vejo uns cinco guardas entrando no quarto, seguidos de Jude, o meu braço direito - e o esquerdo. Jude nunca foi uma simples empregada, e nunca será. A "promovi" como minha conselheira .
-O que está acontecendo? Por que ouvi gritos? - perguntei, me aproximando deles.
-Não sabemos, S/N. Suspeitamos de que alguém tenha invadido o reino, mas é cedo demais para saber. Precisamos de uma ordem direta sua para sabermos como devemos prosseguir.
-Digam as pessoas que os portões estão abertos para qualquer um que não se sentir seguro lá fora. Coloquem guardas no portão e se certifiquem de que ninguém entre com qualquer tipo de arma. Peçam para os cozinheiros fazerem bastante comida. E também coloque os melhores guardas para fazerem uma ronda na cidade, para ver se acham o causador disso.
-Certo - Jude disse, saindo apressada com os guardas.
Me sento na minha cama com um pouco de dificuldade por conta da minha barriga e suspiro, tristemente. Tudo estava indo tão bem, por que isso tinha que acontecer logo agora?
-Amor, está tudo bem? - Vejo Josh entrar no quarto apressadamente. Ele estava pálido.
-Estou, estou bem. Se acalme. - Ele se sentou ao meu lado na cama. - Você sabe de algo?
-Não, ainda não. Jude já veio aqui falar com você?
-Sim, já passei algumas instruções para ela.
-Certo. Então, vou buscar os morangos - ele disse e se levantou.
-Josh, podem ter pessoas em perigo no reino, acha mesmo que eu estou com fome?
-Você está? - ele questiona, com um olhar significativo.
-Sim, mas não quero comer agora. Tenho que cuidar do meu povo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO - IMAGINE JOSH X YOU
RomanceEm 1795, em busca de poder, a Princesa S/N é obrigada por seu pai, Rei Robert, do reino de Eldervair, a se casar com Príncipe Josh, filho do Rei Augustus. Será que, num casamento arranjado, sentimentos possam surgir? Iniciada: 15/04/20 Terminada: 07...