Morexxxx, tenho uma fanfic de Noart IN-CRÍ-VEL para postar. Querem????
Se sim, fiquem ligados no meu perfil. Irei avisar quando eu postar!
____
A dia amanheceu ensolarado. A luz do Sol ultrapassava uma brecha da janela e indo direto ao meu rosto, me acordando.
Me levanto de minha cama e fico olhando para a parede de meu quarto, sem pensar nada em específico. Eu faço isso às vezes quando eu acordo com muito sono. Como hoje.
Decido me levantar e vou em direção ao banheiro. Faço tudo o que eu precisava fazer - inclusive, colocar um vestido "decente" - e desci as escadas, indo para a cozinha.
-Bom dia - disse à meu pai, Augustus e Josh, que já estavam sentados na mesa, comendo.
-Bom dia - eles responderam, em uníssono.
Me sentei à esquerda de meu pai e de frente para Josh. Peguei um pão e pus em meu prato. Logo, percebi que havia morangos ali. Minhas frutas prediletas. Pego quatro e ponho no meu prato. Encho minha taça de vinho e vejo papai, Augustus e Josh me olharem assustados.
-O que foi? - perguntei.
Logo vi que a face de meu pai estava vermelha. Eu irei levar um sermão por alguma coisa.
Aff.
-Nada - Josh foi quem respondeu, também pegando um morango por si próprio e levando a boca. Ele recebeu uma cotovelada de seu pai e ouvi ele murmurar algo como "Não enche".
Meu pai tira o guardanapo de seu colo e limpa a sua boca, logo o botando em cima da mesa.
-Augustus, pode vir comigo? Temos que resolver algumas coisas do casamento.
-Sim, claro - disse o pai de Josh, se levantando de sua cadeira e seguindo meu pai.
-O engraçado é que o casamento é nosso mas são eles quem decidem - Josh falou.
-Eu acho que eles se divertem mais com o casamento que nós mesmos - digo, mas logo me arrependo.
Divertir o casamento? Isso dava a pensar que eu gostava dele, quando eu na verdade ainda não deixei de odiá-lo, mesmo que não fosse um pouco.
Ok, eu não odeio ele. Mas também não gosto.
-Pois é - Josh disse, não fazendo uma piada de duplo sentido ou algo do tipo, o que eu lhe agradeci mentalmente. - Vamos nos divertir então.
-Como? - pergunto, nervosa.
-Vamos sair. Gosta de praia?
-Eu nunca fui à praia - confesso.
-Quê? Como assim? Você é a princesa, deveria ter acesso livre à praia.
-Mas meu pai nunca me deixou sair do castelo.
Ele me olhou com certa pena. Odeio pena.
-Não precisa ter pena de mim.
-Eu tenho pena do seu pai.
-Por quê? - pergunto, curiosa.
-Porque nós vamos quebrar a "regra" dele. Eu vou te levar à praia.
Arregalo os olhos e ele se levanta, vem até o outro lado da mesa e estica a mão para mim.
-Vem - ele diz.
Eu não deveria fazer isso, mas ponho minha mão sobre a sua e me levanto. Quero dizer, eu não posso viver dentro de um castelo para sempre. Trancar alguém não o protegerá mais. Odiar alguém não mudará o fato que você vai se casar por obrigação. Sair do castelo somente uma vez, em dezessete anos, acompanhada, não pode dar errado, não?
____
Levando em conta que eu escrevo essa fic, sim, pode dar errado ksksk.
Eaí morex, como cês tão? Estão com saúde mental nessa quarentena? Eu não kkkkkkkkkk acho que Sprousehart terminou e chorei ontem o dia quase inteiro kkkkkkkkkkkkkk eu sou dramática gnt, eu sei, mas eu tava de tpm tb kkkkkkkkkk aiai.
Então, beijos, até amanhã (ou não)♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO - IMAGINE JOSH X YOU
RomanceEm 1795, em busca de poder, a Princesa S/N é obrigada por seu pai, Rei Robert, do reino de Eldervair, a se casar com Príncipe Josh, filho do Rei Augustus. Será que, num casamento arranjado, sentimentos possam surgir? Iniciada: 15/04/20 Terminada: 07...