015.

5.5K 554 730
                                    

Quando voltamos para casa, Josh e eu fomos em direção a nossos quartos para tomar banho, já que estávamos encharcados. Durante o tempo todo, fiquei pensando no que aconteceu na praia. Josh iria me beijar? Não, isso é impossível. Mas parecia que ele iria, porque ele estava olhando, fixamente, para os meus lábios. E então?

Bufo e decido não pensar mais nisso. A única maneira que eu teria como saber a resposta verdadeira seria perguntando para Josh, algo que não irei fazer.

Saio do banheiro já vestida e senro em minha penteadeira, começando a pentear meus cabelos. Quando termino, decido que iria ao quarto de Josh, esclarecer qualquer dúvida que fosse. Mereço saber as intenções de ele tinha comigo. Quero dizer, estamos prestes a nos casar. De mentira, mas mesmo assim. Teremos que fingir sermos marido e mulher, então, pelo menos, precisamos ser transparentes, não é?

Eu não sei como, mas quando me dei conta, estava em frente a porta do quarto de Josh. Deveria bater? E se ele abrisse, o que eu falaria? Não tem como eu simplesmente entrar no quarto dele e perguntar se ele quer me beijar, ou tem? E eu devo confessar a pior parte?

Eu queria que ele quisesse me beijar.

E se ele não quisesse? O que eu iria dizer? Como eu iria me sentir? Droga! Em milhões de aulas que tive com os professores particulares, eles nunca me ensinaram como resolver problemas como este. Nunca li nenhum livro onde a personagem principal estava nesse tipo de situação. Então, o que eu irei fazer?

Nem deu tempo para eu pensar, já que Josh havia aberto a porta. Meu Deus. Ele estava somente com um short que suponho que faça parte do seu traje para dormir, e seu cabelo estava molhado.

-Oi - ele diz, sorrindo.

-Oi. É... Posso entrar? - pergunto

-Claro - ele diz, e me da espaço para entrar.

Ele fecha a porta atrás de si e eu começo a suar. Meu Deus, o que eu direi agora? Por que eu pedi para entrar?

-Há algo errado? - Josh pergunta.

Acho que ele percebeu meu nervosismo. Meu Deus. O que está acontecendo comigo? Nunca me senti tão nervosa perto dele antes. Talvez seja a incerteza do que irá acontecer, e eu não saber o que eu posso fazer.

-S/N? - Beauchamp questiona. - Está tudo bem?

Abri minha boca para dizer algo, mas gritos me interromperam.

-Você está ouvidno isso? - perguntei.

-Estou.

Os gritos vinham do quarto do meu tio.

Josh e eu nos aproximamos do cômodo, e, felizmente, a porta estava aberta. Ficamos lá, ouvindo a conversa, sem fazer barulho.

-Eu não quero fazer mais isso, pai! Eu quero estudar, conhecer o mundo, talvez me casar... Eu não quero passar o resto da minha vida num trono! - ouvi meu primo gritar.

-Bailey, isso não é uma decisão sua! Eu demorei anos, Bailey, anos planejando isso, e não é agora que eu vou desistir! Então, prepare-se, pois você passará o resto da sua vida miserável no trono de Eldervair!

-Por quê? Eu não quero isso. O que um trono e uma coroa valem se eu não estou feliz?

-Poder! - Gilbert gritou e eu franzi o cenho.

-Então, já que é assim... Contarei toda a verdade à S/N. Direi que tudo não passa de uma farça e não pouparei detalhes ao explicar o seu plano.

-Você não ousaria... - Gilbert disse.

-Amadores - falo, entrando no quarto junto de Josh. Eles arregalaram os olhos, e isso me faria rir em qualquer outro dia. Mas, agora, eu estou com tanta raiva... - Quando quiserem fazer um golpe à realeza, por favor, falem mais baixo.

Ambos ficaram quietos por bastante tempo, até Josh se manifestar:

-Vocês vão começar a falar tudo agora, detalhe por detalhe!

-Você não manda em mim - Gilbert disse.

Josh se aproximou dele e, num movimento rápido, torceu o braço dele, o fazendo gemer de dor.

-Diga-nos. Agora!

-Eu queria o trono, tudo bem?

-Você mentiu sobre ser irmão do meu pai - falei, a raiva tranbordando em meus olhos.

-Muitas pessoas mentem sobre muitas coisas. - Josh torceu mais ainda o braço dele e ele gemeu de dor novamente. - E eu não estava sozinho.

-Quem te ajudou? - perguntei.

-Augustus Beauchamp.

Aquele nome me fez congelar. Meu olhar foi para Josh e vi que ele havia congelado também. O olhar no rosto dele era de medo e, ao mesmo tempo, raiva.

-Pare de falar merda, seu babaca! - Josh disse e deu um soco no abdômen de Gilbert.

-Josh! - falei, chamando a sua atenção. - Não faça isso. Pelo menos, não agora. Precisamos de respostas.

Beauchamp assentiu.

-Explique-se - exigi.

-Meses atrás Augustus entrou me enviou uma carta, dizendo que estava ciente de meus planos para tirar o reino de Robert, e sugeriu que nós juntassemos para fazer isso juntos. Obviamente, aceitei. Não é qualquer dia que um rei te oferece uma oportunidade como essa. - Ele sorriu malicioso e eu revirei os olhos.

-O meu pai... Ele... - Josh disse.

-Josh...

-Sim, querido. Ele matou o pai da sua namoradinha, e pretendia a matar também. É por isso que estávamos aqui.

Vejo Josh ficar com mais raiva. Nunca havia o visto assim. Ele começa a distribuir socos por todo o corpo do homem, deixando toda sua raiva evidente. Me aproximei dele e toquei seu ombro, e ele imediatamente parou o que estava fazendo e me olhou. Seus olhos mostravam uma nuvem de lágrimas e um olhar com um milhão de sentimentos. Raiva. Medo. Angústia. Tristeza.

Somente o abracei, esquecendo que havia um homem desacordado no chão e outro calado, só nos olhando. Ele me abraçou de volta, e pude ouvir seu choro baixinho. Passei minhas mãos por suas mechas douradas e disse:

-Eu estou aqui.

____

Por essa vocês esperavam? Hihi

A fanfic está perto do fim :( mas, esses últimos capítulos serão beeeem grandinhos!

Espero que tenham gostado, meus amores! Obrigada pelas 17 mil leituras!♡

Vocês gostam de Bughead? Se sim, vão ler minha nova fic do casal que eu postei :) eu juro que é boa.

Minhas fics de Riverdale floppam que é uma beleza

Enfim, xoxo♡

》Rafa.

CASAMENTO ARRANJADO - IMAGINE JOSH X YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora