-S/N/S!
O grito de meu pai chegou aos meus ouvidos.
Lá vamos nós.
-Onde estava com a cabeça? Por que sumiu? Eu fiquei preocupado!
-Calma, pai! - disse, me aproximando dele. - Eu sai com o Josh. - Apontei para o loiro que estava atrás de mim.
-Mas poderia pelo menos avisar!
-Você estava ocupado organizando o casamento que eu nem quero - falei, cruzando os braços.
-Não importa, S/N! Você sabe muito bem quais são as regras!
-Caramba, pai, eu só fui à praia com o Josh, não é como se eu tivesse ido à África - falo, e subo as escadas para o meu quarto.
Às vezes o jeito controlador de meu pai me irrita.
[...]
Uma batida na porta de meu quarto me acorda. Nem percebi que havia dormido.
-Entra - disse, com a voz sonolenta, e me sentando na cama.
Vejo que meu pai entrou no quarto e reviro os olhos. Papai senta na minha cama, do meu lado, e diz:
-Me desculpe nunca te deixar sair de casa. E me desculpe por ter surtado hoje mais cedo. Eu só... Fico apavorado com a ideia de algo acontecer com você.
-Mas me prender dentro de um castelo não é a situação, pai! Me prendendo aqui você está me isolando do mundo.
-O mundo é mal, S/N.
-Não, ele não é. O fato de algumas pessoas serem más não torna, automaticamente o mundo mal.
-Me desculpe, S/N. Eu só queria te proteger.
-Tudo bem, pai.
Às vezes, as pessoas tem realmente intenções boas, como o meu pai. Mas no meio do caminho, erram. E não podemos julgá-los. Não somos livres de errar. E, se meu pai reconheceu seu erro, para mim está de bom tamanho.
-Josh está te esperando lá embaixo - meu pai falou.
-Para o quê?
-Ele se disponibilizou a passear com você pelo reino. - Um sorriso brincou em meus lábios. - Mas, pelo amor de Deus, não fujam!
-Obrigada, pai - digo, o abraçando.
[...]
-Mas isso não é possível! - Josh exclama.
Estavámos na praia, de novo. Depois de passear com ele pelo reino e descobrir que ele é realmente lindo, decidimos voltar à praia. É o meu lugar favorito no mundo agora.
-Claro que é! - respondo, rindo.
-Mas porque diabos os Capuletos e os Montéquios se odiavam?
-Pelo mesmo motivo que pessoas do mundo inteiro se odeiam. Não é como se fosse algo estranho.
-É sim! Eles podiam se juntar e ter uma grande aliança!
-Mas ambos queriam, provavelmente, ter Verona só para si.
-Entendi - ele falou.
-Vem. - Puxei sua mão e comecei a correr.
-O que iremos fazer? - ele perguntou.
-Entrar no mar! - exclamei.
Entramos no mar correndo e eu pisei em um buraco na areia, me fazendo cair. Comecei a rir que nem uma idiota e Josh também. Ele estendeu a mão para mim e me ajudou a me levantar. Quando estava de pé, ele me puxou para si.
Seus braços entrelaçaram minha cintura, e ele encarava minha boca.
Logo jogo água no rosto dele e ele me encara incrédulo, enquanto eu rio.
-Isso não vai ficar assim!
Ele também jogou água em mim, o que deu início uma guerra de água, que eu ganhei.
Quando o céu começou a se pôr, fomos de volta para o castelo, totalmente encharcados.
Só não sabia eu que, quando eu chegasse, minha vida iria mudar, e não necessariamente para melhor.
____
Eu fiquei confusa quando eu vi que vocês não comentaram, aí que eu percebi: eu não tinha postado o capítulo KKKKKKKKKK. Desculpa gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CASAMENTO ARRANJADO - IMAGINE JOSH X YOU
RomanceEm 1795, em busca de poder, a Princesa S/N é obrigada por seu pai, Rei Robert, do reino de Eldervair, a se casar com Príncipe Josh, filho do Rei Augustus. Será que, num casamento arranjado, sentimentos possam surgir? Iniciada: 15/04/20 Terminada: 07...