2

5.8K 443 216
                                    

Any:

A vida é maravilhosa demais pra deixar de ser vivida. Era o que eu sempre dizia.

Nossos dias na terra são contados, por isso temos que aproveitar ao máximo. Pensar positivo e tentar resolver os problemas com calma. Claro que as vezes acabamos surtando e perdendo o controle de tudo, mas quando respiramos e pensamos com calma, as coisas voltam pro seu devido lugar.

Eu tinha vinte e dois anos quando casei. O que eu mais queria naquela época, era sair de casa. Meus pais sempre me controlavam, então quando Noah, meu marido, me pediu em casamento eu aceitei no mesmo instante.

Não pensem que só casei por minha liberdade. Eu era loucamente apaixonada por noah. Ele era o homem mais bonito, gentil e atraente que eu havia conhecido. Ele me trata como uma verdadeira rainha, tenho tudo o que quero. Mas também sei que ele só faz isso pra suprir a falta que faz.

As vezes penso que ele é casado com o trabalho dele, e não comigo. Está sempre muito cansado, cheio de compromissos e nunca tempo pra se divertir comigo.

Nosso casamento é mais de aparência do que real.

Agora tenho vinte e quatro anos, amadureci de uma forma que as vezes nem eu mesma me conheço. Queria que as coisas fossem diferentes. Que meu casamento fosse feliz, mas as coisas nem sempre são como queremos.

Solto um suspiro me sentindo mal outra vez. Eu preciso de sexo.

As portas do elevador abrem e saio. Estava indo encontrar com noah, hoje ele tem uma reunião importante. Por isso resolvi acompanhar-lo.

Sorrio pro meu marido, que estava acompanhado de um homem e uma mulher.

E que homem...

Ele me olhava fixamente. Como se estivesse fazendo um raio-x de todo o meu corpo.

-e por falar nela.

Escuto meu marido dizer.
Me aproximo dos três e noah, pega minha mão.

-deixe-me apresentar a vocês minha mulher, Any Gabrielly.

-é um prazer- digo cumprimentando os dois.

-o prazer é meu Any, sou Joalin, esposa do Josh- a mulher fala sorrindo.

Ela é bonita. Simpática. Bem educada e exala classe. Arrisco dizer que ela tem uns trinta anos...

-é um prazer senhora Urrea- Josh diz me olhando intensamente.

Ele é muito bonito. Essa barba deixa o rosto dele tão maduro. E esse smoking azul marinho o deixa simplesmente sexy. E que olhos...

-por favor, me chame de Any, tenho apenas vinte e quatro anos pra ser uma senhora- brinco pra quebrar o clima.

Todos riem, porém é a risada dele que chama minha atenção.

Meu marido que me perdoe, mas esse Josjh Beauchamp acabou de deixar minha calcinha toda molhada, e ele não precisou fazer absolutamente nada.

Que pecado.

-Senhor, a reunião já pode começar- uma senhora diz chamando nossa atenção.

-Obrigado Andréa. Vamos.

...

Durante toda a reunião eu prestei atenção em cada palavra que saia pelos os lábios de Josh. Notei que ele tinha uma mania que umedecer os lábios, o que o deixava ainda mais atraente.

Joalin tinha entrando numa conversa comigo. Ela queria saber como era meu casamento e todas essas bobagens. Pelo o que notei, acho que o casamento dela não está tão bem.

Josh tinha nos oferecido um whisky em sua sala, para comemorar o fechamento do contrato. Agora ele e meu marido, são sócios, acho que vão até se tornar amigos.

-mas e então Any, Noah comentou que você viu os catálogos da nova coleção- Josh fala.

-sim, eu gosto das lingeries da sua empresa, são muito bonitas e de boa qualidade- respondo tomando um gole do whisky em seguida.

-e o que achou da coleção de verão?- pergunta me encarado.

Se o Noah e a Joalin, não notaram, eles são muito idiotas, mas eu acabei de notar o interesse de Josh, em minha roupas interiores.

-achei muito bonita, com certeza irei comprar.

-você está com sorte Senhor Urrea- Joalin fala entrando na conversa- as lingeries são realmente lindas.

Se tem uma coisa que ele vai fazer, é desperdiçar essa sorte. Noah, nunca vai me ver nessas lingeries, ele não tem tempo.

-mas e você, gostou da coleção?- pergunto olhando pra Joalin.

Ela desvia o olhar de mim e foca em outro lugar.

-são lindas, mas não fazem meu estilo- ela fala.

Hora, hora. Temos uma puritana entre a gente.

Vejo que Josh fica um tanto incomodado.

Coitado.

Agora entendi porque tantas perguntas vindo dela durante nossa conversa. Eles estão sem sexo. Se bem que em não posso falar nada, estou igual com meu marido.

-sera que posso usar o banheiro?

Noah pergunta quebrando o silêncio.

-claro- Josh responde de imediato.

-te mostro onde é, também vou ao banheiro- Joalin diz tentando fugir da situação desagradável.

Apenas sorrio pro Noah, ele sai sendo acompanhado de Joalin e ficamos apenas Josh, e eu na sala.

-e então Any- a voz de Josh soa rouca e o olho- gosta mesmo das nossas lingeries?

....

Traição | Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora