6

4.9K 391 109
                                    

GEEEENTE LINK DO GRUPO DE LEITORAS NO MEU PERFIL VAMOS INTERAGIR...

Any:

Estava tomando café com Noah, daqui a pouco ele vai pra empresa.
Durante a madrugada me bateu um arrependimento, eu não devia ter feito o que fiz. Traição é uma coisa terrível, e sei que se ele fizesse comigo, eu ficaria decepcionada e não olharia mais nunca na cara dele.

-Amor- o chamo.

Noah levanta a cabeça para me olhar.

-sim?

-eu estava pensando, e se a gente almoçar juntos hoje?- pergunto com um sorriso.

-hoje eu realmente não dá, eu vou almoçar com Josh Beauchamp, temos que tratar de valores.

Ele vai ver o Josh. Será que ele falaria algo? Ou ficaria se gabando da noite incrível que teve?

-Any, está tudo bem? Você ficou calada.

-sim, é só que, as vezes você da mais valor pro seu trabalho do que a mim- falo tentando contornar a situação.

Ele suspira pesadamente largando o guardanapo.

-ja falamos sobre isso, mas se te deixa feliz, vamos jantar hoje, eu te pego as sete.

Ele sorri daquela forma que sempre me matava quando nos conhecemos. Eu sinto tanta falta do homem que ele era. De quando éramos um casal de verdade.

-vou ficar esperando- falo.

-vem cá- pede batendo na coxa dele.

Saio da minha cadeira e vou até ele. Sento em seu colo e ele segura minha cintura.

-eu vou organizar a minha agenda, vou deixar um dia livre só pra ficar com você- diz me olhando profundamente- me desculpe por está tão ocupado, por dar mais valor ao meu trabalho, eu vou melhorar, te prometo.

-mesmo?

-mesmo, você é mais importante que qualquer negócio que eu tenho- fala levando a mão até meu rosto- eu te amo, não esqueça disso.

Esboço um sorrio tímido e uno nossas testas.

-eu também te amo- falo grudando nossos lábios em seguida.

Noah alisava meu rosto com sem polegar enquanto me beijava. Era tão bom poder sentir os lábios dele outra vez.

Intensifico o beijo o agarrado pelo o colarinho da camisa. Noah me ajeita em seu colo, colocando uma perna minha de cada lado de sua cintura.

Rebolo em seu membro, que já estava duro.

Ele desce os beijos por meu pescoço me fazendo arfar.

-eu sentir sua falta- falo com a voz ofegante.

-vou te recompensar- fala com a voz rouca.

Meu marido me põe sentada na mesa. Ele abre mais minhas pernas subindo minha camisola. Noah, rasga minha calcinha me fazendo rir.

-eu tenho que sair em dez minutos, então temos que ser rápidos- ele diz me olhando com cara de safado.

-uma rapidinha é sempre bom pra começar o dia- respondo o puxando com minhas pernas.

Disafivelo seu cinto, desabotoou o botão de sua calça e desço o zíper. Noah, desce a calça junto da cueca e seu pau salta pra fora.
Meu brinquedo favorito.

Sua mão prende bem forte no meu cabelo. Ele me penetra forte. Solto um gemido muito alto.

Entrelaço minhas pernas em sua cintura enquanto ele metia fundo.
Busco seus lábios e o beijo. Agarro seus ombros me apoiando.

Como eu sentir saudades dele.

-Noah... Mais rápido...

Ele esconde o rosto na curva do meu pescoço e me deita na superfície da mesa. Noah, passa a ir mais rápido fazendo a mesa ranger.

Seus lábios percorrem meu pescoço, desce pro vale entre meus seios onde deixa mordidas. Sua mão desce o decote da minha camisola e ele chupa meu seio.

-aah Noah... Isso meu amor...

-goza comigo bebê.

Nossos olhares se cruzam no momento certo, no momento em que o ápice nos atinge em cheio.

Noah permanece dentro de mim enquanto recuperamos o fôlego. Aliso os fios úmidos pelo suor de sua nuca.

-hoje a noite vai ser na cama, e vamos nos amar a noite toda- fala me olhando- eu te amo.

...

Traição | Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora