18

3.5K 289 92
                                    

Josh:

Hoje a polícia ligou falando de um corpo de uma mulher, que foi encontrado numa praia perto de cabo frio. Porém o corpo estava em estado avançado de decomposição e era quase impossível fazer um exame de DNA, pra saber se era a Any, mesmo.

Só sei que isso me deixou abalado, só de pensar que podia ser o corpo dela, eu já me sentia enjoado. Então, preferi pensar que não é ela e que só não vai aparecer e ponto final.

-Hey- Sabi fala aparecendo no meu campo de visão.

-já ouviu falar na frase, bater na porta?- pergunto cínico.

-já, só que eu adoro encher o seu saco- Sabi, responde sorrindo- você vai sair com a gente hoje?

-eu não sei Sabi, não estou no clima- falo desanimado.

-já percebeu que você nunca está no clima?

-e você já percebeu que eu só não quero sair?

Ela senta na cadeira de frente pra mesa.

-é por causa do corpo?

- eu não quero falar sobre isso Sabi, eu estou bem e não quero ficar remoendo essa dor.

-eu sei, não é faz bem pra ninguém falar disso- responde- o Bailey, não queria te contar, mas eu vou dizer, a polícia conseguiu recolher a arcada dentária do corpo e levaram pro laboratório pra fazer o exame de DNA.

Eu não sei se estou pronto pra receber a notícia de que o corpo pode mesmo ser dela.

- e se for ela?- pergunto a encarando- se for a Any?

-Então aí poderemos dizer adeus de verdade, liberta-la de todo o sofrimento que ela sentiu e que sentimos, ela vai ter a paz que necessita.

Uma lágrima risca o rosto dela, porém ela seca rapidamente.

- Eu vou sair com vocês- falo arrancando um olhar animado dela- vamos dançar, beber e se divertir.

-é assim que se fala.

...

Admito que fiz bem em sair com meus amigos. Estávamos nos divertindo muito.

Joalin, também veio e trouxe o namorado. Ele é um cara legal, fico feliz que ela esteja feliz e com alguém que gosta dela de verdade.

Eu estava na mesa sentado. Observando enquanto eles dançavam. Também estou responsável pelo os celulares das meninas.

Tomo um gole da minha cerveja relaxando. É bom se distrair um pouco.

Um celular começa a vibra na mesa, pego vendo de quem era. Era o celular da Joalin.

O exame deu positivo...

Era o único pedaço da mensagem que dava pra ler. Tento abrir pra ver o resto, mas o celular tem senha.

Eu não sou otário, sei muito bem qual exame deu positivo. Eles conseguiram confirmar que era a Any.

Meus olhos enchem no mesmo instante.

É ela...

-vem dançar, só falta você.

Sabi fala sentando ao meu lado. Ela percebe que tinha algo de errado e me olha preocupada.

-O que aconteceu?

-o exame deu positivo, é o corpo da Any- falo chorando- Sabi... É ela.

-Mas Deus.

Meus amigos se aproximam de nós dois notando minha movimentação.

-o que foi?- Bailey pergunta.

-o corpo é da Any- Sabi, responde.

Bailey parecia confuso.

-como assim? O resultado do exame só vai sair amanhã.

Agora eu que não estava entendendo nada.

-quem te disse isso?- Joalin, pergunta.

Entrego o celular pra ela e ela olha atentamente. Ela esboça um sorriso bem espontâneo e suspira aliviada.

-Josh, primeiro, não devia mexer no meu celular, segundo, nem tudo é o que parece, e terceiro, não que seja da sua conta, mas o exame de gravidez de uma amiga deu positivo, ela vai ser mamãe- fala animada.

-desculpa gente, é que isso do corpo tem mexeu comigo, eu acho melhor eu ir embora.

Levanto da minha cadeira e me despeço deles.

-Josh- Joalin, me chama e a olho.

Ela me abraça bem forte e retribuo o abraço.

-a Any te ama, não esquece disse- sussurra em meu ouvido- ela está cuidando de você, onde quer que ela esteja.

...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Traição | Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora