Prólogo

9.3K 484 391
                                    

-Ahhh... Josh... Isso meu amor.

Gemidos prazerosos ecoavam pelo o quarto luxuoso, do motel mais caro do Rio de janeiro.
Any estava sendo levada ao prazer extremo. Ela sentia sua intimidade pulsar, latejar de tanto prazer. Ela estava tão molhada, que seu líquido molhava todo o lençol de seda.

Josh a penetrava com todo o seu desejo, todo o seu prazer. Seu suor se mesclava com o de Any, deixando todo o ambiente com cheiro de sexo, com o cheiro dos dois.

Any procura os lábios de Josh, com urgência. Ela queria sentir seu sabor inebriante. Queria se embebedar em seus lábios.

Josh, agarra os fios de cabelo morenos de Any, intensificando o beijo. O deixando quente. Suas línguas se enroscam em uma dança sensual, causando arrepios e sensações maravilhosas em ambos.

-senta pra mim- Josh pede entre gemidos.

Os dois mudam de posição. Any senta sob seu quadril e encaixa o pau de Josh, em sua entrada.

-rebola gostoso- pede segurando a cintura da amante.

Any sorri com uma falsa cara de inocente, começando a rebolar logo em seguida. Sua cabeça tomba pra trás e suas mãos se espalmam nas coxas de Josh.

Ela sentava nele devagar, o torturando. Ele por sua vez delirava. Seus olhos reviram de prazer. Iria gozar a qualquer momento.

-me bate- Any pede manhosa- mete com força Beauchamp.

Josh, sorri de lado gostando do pedido dela. Ele a tira de cima dele a colocando de quatro.

-empina essa raba gostosa pra mim- diz alisando a bunda dela.

Any faz o que ele pede dando visão de sua intimidade encharcada pra ele. Josh leva sua língua até a entrada dela, onde lambe, chupa e a penetra com vontade.

Os gemidos de Any, não escondiam o tamanho do prazer que ela estava recebendo.

-você quer uns tapas?- Josh, pergunta já alisando a bunda dela.

-sim...

O primeiro tapa é dado e Any grita.

-meu pau está pulsando por você, vou te encher com minha porra.

-vai é?

-vou fazer o que o merda do seu esposo não faz...

Any morde o lábio inferior sentido sua buceta pulsar.
Ela fica de joelhos e vira ficando de frente pro amante.

-e eu o que a corna da sua mulher não faz.

...

Traição | Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora