20

3.5K 286 38
                                    

Any:

4 meses depois, Cabo Frio.

-Como está o nosso garotinho?- Joalin, pergunta entrando no meu quarto.

-Ele conseguiu dormir, finalmente- respondo suspirando.

- Eu tenho uma coisa pra te contar- fala me deixando curiosa.

-E o que seria essa coisa?

Ela abre um sorriso enorme. Deve ser uma coisa muito boa.

-a polícia conseguiu a localização do Noah, neste exato momento, eles estão indo prender-lo.

-isso é sério? Tipo, verdade mesmo?

-sim Any, você vai poder voltar.

-AI MEU DEUS.

A abraço bem forte me sentia extremamente feliz. Ai meu Deus, Eu vou poder voltar pros braços do Josh, ele vai conhecer o Matheus.

-mas ainda não é seguro, eu sei que você quer ir agora mesmo pro Rio, mas ainda é arriscado. Noah, vai ficar sob custódia na delegacia até que o julgamento aconteça e ele seja transferido pro presídio.

Eu sei que é, mas eu queria tanto ver o Josh.

-E ainda tem uma coisa- fala desanimada.

-o quê?

-ele pode ter direito a fiança, pelo o que o Bailey disse, parece que o pai do Noah, está empenhado em livrar o filho da cadeia.

-Mas ele me matou, me bateu... isso não é o suficiente pra ele ser preso?

-eu sinto muito, e quando você voltar e todos saberem que você está viva, aí sim ele terar o direito a fiança.

Eu não acredito que ele pode sair impune dessa. Ele é um monstro, tem que pagar por tudo o que ele fez.

-mas ele roubou o Josh, isso não pode ser considerado?

- eu não sei dizer.

- eu quero ver o Josh- falo sem pensar- eu não vou esperar mais, eu quero vê-lo agora.

-qual parte do não é seguro, que você não entendeu? Não podemos arriscar.

Lágrimas grossas escorriam por meu rosto. Eu só queria poder abraçar-lo e dizer que ficaria tudo bem, que nós dois vamos nos encontrar em breve.

-tudo bem, eu vou aguentar, mas só mais um pouco.

Seco minhas lágrimas. Joalin, se aproxima de mim e me abraça.

- Eu prometo que vocês vão se ver o mais rápido que puder!

...

Joalin, havia voltado pro Rio. Ela não podia passar tanto tempo comigo, se não as pessoas iam começar a desconfiar o porquê dela vim tanto a Cabo Frio.

Agora estou sentada de frente ao mar, com Matheus, em meus braços.

O vento está fresco, o céu bem estrelado a luz da lua refletia no mar.

-olha só meu amor- falo o olhando- o céu está tão iluminado hoje.

Era como se ele me entendesse, pois seu olhar fixa no céu o deixando vidrado.

-logo, logo estaremos com o seu papai, meu amor, e seremos uma família.

Ele resmunga me fazendo rir. Matheus, é tão parecido com Josh. Os olhos, a cor do cabelinho ralo.

Sou tão apaixonada por ele.

O celular que Joalin, me toca no meu bolso. O pego e atendo.

-Joalin...

-o Noah, foi preso, ele está na delegacia sendo interrogado?

-isso é sério?- pergunto sentindo uma alegria imensa.

-sério Any, ele foi preso.

-isso significa que eu posso ver o Josh.

A escuto sorri pelo o telefone.

-deixa essa parte comigo.

-meu Deus, estou tão feliz- falo sorrindo .

-e meu afilhado?

-estamos olhando as estrelas.

-agora eu tenho que ir, eu sou testemunha e tenho que depôr.

-obrigada Joalin, você é um anjo na minha vida.

- não precisa agradecer, nos vemos no fim de semana, se cuidem.

Ela desliga encerrando a chamada.

Aí meu Deus.

Noah, foi preso, eu finamente poderei voltar.

-filho, vamos ver o papai...

....

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Traição | Beauany (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora