Capítulo 5

43 4 0
                                    

Entramos em casa dele, tinha um portão verde claro e um caminho que nos levava à porta da entrada. A casa era branca e as janelas eram azuis. O jardim era muito bonito, com vasos cor de salmão e com flores amarelas dentro, tinha ainda bancos espalhados pelo jardim. A casa era linda e dava uma sensação de calma e tranquilidade a quem entrava. Ele levou-me até ao quarto dele, onde tinha imensos posters dos Kiss, Black Veil Brides, Asking Alexandria, Green Day, etc. Onde ficámos mais tempo foi na sala de estar. Ele disse para me sentar, sentou-se ao meu lado, e estávamos agarrados um ao outro e a ver televisão.

                        - Kat...

                        - Sim?

                       - Estás muito estranha, não falaste quase o caminho todo, que se passa? Sabes que podes confiar em mim.

                        - Eu estou assim por causa do que disseste à Soraia...

                        - Desculpa, mas ela mereceu.

                        - Sim, mas eu nunca te tinha visto daquela maneira...

                        - Olha esquece-a, por favor, estamos sozinhos e não vamos começar a discutir sobre isso pois não?

                        - Claro que não!

      E deu-me um beijo lento na bochecha. Continuamos a ver televisão. Ele, de vez enquando, lembrava-se e dava-me um beijinho na cara.

                        - Se quiseres deita a tua cabeça nas minhas pernas.

                        - Obrigada, era mesmo disso que eu precisava.- disse eu enquanto me deitava e ele começou a fazer-me festinhas no meu cabelo.

                        - Amanhã, queres que passe pela tua casa e vamos juntos para a escola?

                        - Sim, se não te importares.

                        - Achas que me importo? Olha amanhã estamos juntos?

                        - Não sei, eu quero, mas que desculpa vamos dar aos nossos pais?

                        - É assim os meus pais durante a semana chegam sempre às 20:00, ou seja, casa por minha conta. Agora a desculpa que vais dar, isso não sei...

                        - Pois eu quero mesmo estar contigo, mas se todos os dias inventar desculpas vai ser um bocadinho mau não achas?

                        - Ya...- notava-se na cara dele uma tristeza.

      Tocaram à campainha e ele foi ver quem era. Vi uma rapariga de cabelo azul comprido e olhos azuis. E um rapaz de cabelo preto esticado e olhos castanhos. O George apresentou-me os amigos dele.

                        - Ok, Marco esta é a minha melhor amiga, a Catarina, ou Kat como ela gosta que a tratem.- enquanto ele nos apresentava o Marco cumprimentou-me.

                        - E Jéssica é a Kat.

                        - Desculpa George, viemos interromper alguma coisa?

                        - Claro que não Jéssica!

                        - Sim, sim...Cá para mim estavam era a namorar!

Amizade Diferente, Mas VerdadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora