Capítulo 10

31 3 0
                                    

Só nos voltamos a ver na segunda de manhã e na escola! Cheguei à porta da sala e ele estava sentado encostado à parede a ouvir música. Quando olhou para mim, veio a correr ter comigo e deu-me um enorme abraço e um grande beijo.

                        - Oh amor que saudades que eu tinha dos teus lábios!

                        - E eu dos teus! Não aguento este tédio amor!- disse eu já a chorar.

                        - Eu também não aguento mais isto!  

                        - Tem de haver maneira de estar contigo sem que eles saibam...

      Ele puxou-me para uma parte mais sossegada e olhou-me nos olhos que já estavam cheios de lágrimas.

                        - Foge comigo!

                        - O quê?! Estás maluco?!

                        - Estou, mas é por ti!

                        - George, nós já estamos em maus lençóis e ainda queres fugir?

                        - Queres estar comigo ou não?

                        - Quero, mas fugir não está nos meus planos...

                        - Então preferes continuar neste tédio?

                        - Amor, se fugirmos vamos para onde? Já pensaste nisso?

                        - Não...Mas depois cá nos arranjamos!

                        - George e as aulas?

                        - Vimos na mesma.- houve um silêncio entre nós.- Já sei! Podíamos ficar na casa de férias antiga dos meus pais! Eles nunca se irão lembrar de tal coisa! E se eles vierem à nossa procura lá, nós pensamos noutro sítio. Que achas?

                        - Eu estou um pouco de pé atrás em relação a isso...

                        - Pensa bem, é uma casa amor! Temos água, luz, gás, tudo! Os meus pais construíram aquela casa, ou seja, é sempre deles e não querem pô-la à venda. Amanhã roubo as chaves aos meus pais, levamos roupas e os nossos livros e vamos para lá por volta das três da manhã e dormimos lá amor! Estamos por nossa conta! Por favor aceita...!

                        - Está bem, combinado. Mas tens a certeza de que temos tudo lá?

                        - Sim, porque eu vou à loja, levo de lá comigo o que precisamos e ponho o dinheiro na caixa. A casa está boa, está como nova! Por isso, à noite vamos para lá, e temos tudo, cobertores nas camas e tudo, eu fui lá ontem e funciona tudo!

                        - Ok amor! Combinado!

      Quando chegou a hora de ir para casa, almocei e preparei as coisas, meti tudo dentro de sacos e meti-os dentro do armário, incluindo os meus livros e tudo aquilo que seria preciso. Eu estava disposta a tudo para ficar com o amor da minha vida, nem que isso fizesse com que a minha mãe se passasse comigo! "O meu lugar é ao pé dele, e isso eu tenho 100% certeza! Não é a minha mãe que me irá impedir de estar com a pessoa que mais amo!" pensei.

Amizade Diferente, Mas VerdadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora