Quando acordei e olhei para o relógio da mesinha de cabeceira dele, eram quase 20:00 horas e os pais dele deviam estar mesmo a chegar.
- George acorda!
- Que foi?
- Acorda rapaz!- disse eu levantando-me da cama dele.
- Não, deita-te ao meu lado...!
- Olha para o chão do teu quarto.
Ele levantou a cabeça da almofada a coçar a cabeça e com cara de sono, olhou para o chão cheio de roupas, depois para o relógio e finalmente para mim.
- Porra! Estamos feitos!- disse ele saltando da cama.
- Se te despachares a vestir estamos safos.
- Pois...
Vestimo-nos o mais depressa possível, fizemos a cama dele e bateram à porta.
- Sim?- perguntou o George.
- George?
- Marco?!
- Sim sou eu...Abre a porta ó cromo!
- Espera. E já está.- disse enquanto destrancava a porta.- Como é que entraste?
- Pela janela não? Foi a tua mãe que nos abriu a porta.
- Quem é que trouxeste?
- O papa queres ver! Trouxe a Jéssica, ela ficou lá em baixo a falar com a tua mãe. Deve estar mesmo a chegar.- olhamos e ela apareceu.- E por falar na boazona...
- Tu estás bem amor?- perguntou-lhe a Jéssica.
- Melhor não podia estar! Olha lá George, porque é que a porta estava trancada e vocês estavam sozinhos?- perguntou o Marco enquanto fechava a porta e se sentava no sofá do quarto do George mais a Jéssica.
- Estávamos a fazer os trabalhos de casa de Ciências...- disse eu.
- Claro, trabalhos de casa e de Ciências...!- diz o George enquanto olhava para mim com cara do género "Sim, sim! Conta-lhes histórias!"
Calquei-lhe o pé.
- Porra Kat!
- Estavas calado!- corei.
- Porque é que eu acho que vocês coiso e tal?- perguntou o Marco olhando para nós os dois.
Eu e o George trocamos olhares e coramos.
- Pelos vistos acertaste Marco, pela maneira como eles estão...! Além disso, Kat tens a camisa mal vestida. Falta apertar um botão e George, a tua T-shirt está ao contrário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade Diferente, Mas Verdadeira
RomanceEsta é a história de uma rapariga chamada Catarina (Kat) que não se dá com muita gente e que tem um estilo que os outros chamam de "anormal". Uma rapariga anti-social...Como será o seu futuro...? Será bom? Será mau? Leiam e descubram...