Capítulo 8

49 4 0
                                    

No dia seguinte, depois das aulas da parte da tarde, fomos passear até à praia e tiramos uma fotografia. Ele não me mostrou como tinha ficado, disse que era surpresa e que ia fazer uma coisa. Eu não me chateei, entretanto chegaram o Marco e a Jéssica.

                         - Olá pombinhos!

                         - Olá!- dissemos eu e o George contentes por vê-los juntos.

                         - Então, que fazem por aqui?- perguntou o Marco.

                         - Pescar queres ver?- o George diz isto com uma cara como quem "A sério?".

                         - Nós viemos namorar um bocadinho e aproveitar o tempo bom para estarmos juntos.

                         - Então ficámos aqui todos juntos...

                         - Sim.                                         

      Senti alguém a puxar-me o braço, olhei para o lado e era a Jéssica que me fez sinal para ir com ela.

                         - Diz.

                         - Eu e o Marco...Coiso...

                         - Já?!- perguntei admirada.

                         - Sim...- corou.

                         - Deus...Mas ao menos gostas mesmo dele, certo?

                         - Sim e isso e tenho 100% certeza.

                         - Ainda bem.

                         - E tu e o George?

                         - Nada, porque eu não estou preparada...

                         - Isso também aconteceu connosco, mas foi antes de namorarmos. Tipo foi num dia em que ficámos sozinhos em minha casa, e ele começou a pôr as mãos em sítios não apropriados. Disse-lhe que não por não estar pronta e ele aceitou. E ontem aconteceu.

                         - Pois...Mas eu tenho medo que o George fique magoado comigo...

                         - Ei calma sim? Conheces o George e eu também, ambas sabemos que ele não fica magoado. Ele aceitou certo?

                         - Sim...

                         - Então pronto! Nada de ficares com o pé atrás, sim? E aceita quando estiveres pronta. Ele espera acredita!

                         - Obrigada por me ouvires.

                         - Estás a brincar certo? É que só pode! Eu estou aqui para te ajudar. Ah! É verdade, tens aqui o meu número para quando precisares de falar!

                         - Ok, obrigada. Vamos para a beira dos rapazes?

                         - Sim vamos.- sorriu.

      Ao chegarmos à beira deles, ela saltou para o colo do Marco. Eu sentei-me no colo do George, ele olhou para mim e deu-me um beijo na bochecha.

Amizade Diferente, Mas VerdadeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora