BAGUNÇA.

10 1 0
                                    

O momento nunca se foi certo, nunca ocorrera, nunca passara pela minha cabeça ou se quer imaginava que alguém, e principalmente essa pessoa se sentara comigo na fileira amaldiçoada da vista rica em sujeira e melancolia. Não se tratava de algo fácil, nem muito difícil também, mas de algo que acreditara impossível, pois sempre fora pessimista e achava que nada de bom iria acontecer por uma simples causa. A vida só me mostrará uma constante bagunça ao longo do tempo, uma coisa sem conserto e sem rumo, e como se fosse um quarto de livros jogados, roupas sujas e cobertas no chão. Me sentiria acomodado com um local assim, por tal familiaridade a minha vida.

Em continuidade, ela vislumbra profundamente nos meus olhos, entendendo minha confusão, minha bagunça e sendo enigmática como na calçada, o sorriso escaldante dela respondia o tom do ambiente, breve e compreensivo. Um barulhento e uma calmaria, um pensativo e uma realista, um bagunçado e uma que proveria de um certo tom daquelas que arruma tudo, uma visão no qual não saberia descrever, a visão dela ou minha? Eu nunca soube dizer nada abertamente e de maneira certa, aparece sempre devaneios enigmáticos em minha cabeça que tento expressá-los independente dos lugares ou notas que espero descrever. Somente eu entenderia? Somente eu nessa confusão? Nessa bagunça do mundo eu crio minha própria Bagunça e espero-me estar só diante dela e por isso não dou espaço para que ninguém interaja ou me tenha por si só. Garota misteriosa da calçada à frente, porque corres atrás de uma mente bagunçada? De alguém complicado? Não terei coragem de perguntar.

- Você deve estranhar a minha presença aqui. A minha sutileza derradeira de não falar nada e simplesmente tomar um café contigo. Está confuso. - Os olhos castanhos dela esclarecia a compreensão.

Eu lhes respondo. - Sim.

- Você me parece inteligente e deve saber porque estou aqui não é? Flores?

- Sei? E como sabe do nome?

- Sou uma garota de surpresas.

- O que queres comigo? Não tenho nada oferecer, além do mais o café é gratuito...

- De você não quero nada. Eu só quero algo pra nós.

- Nós?

- Nossa vida é confusa e bagunçada e seus olhos dizem isso. E eu só nós podemos consertar uma as outras...

O ABGRUNDOnde histórias criam vida. Descubra agora