Capítulo 4

817 71 11
                                    

POV NICOLE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV NICOLE

Acordei com o despertador tocando e a primeira coisa que eu pensei: Jasmín! Me virei para o outro lado da cama e ela não estava lá, será que eu sonhei? Não pode ser, era muito real. Me levantei meio sonolenta, fui andando e pisei em alguma coisa, era uma pulseira, não qualquer uma, era a pulseira da Jas, a prova que eu não estava sonhando, mas porque ela saiu sem falar comigo? Será que ela não gostou? Será que alguém a viu saindo? Me senti insegura, resolvi passar na casa dela antes de ir para a escola com a desculpa de devolver a pulseira, tomei banho me troquei e fui tomar o café da manhã, minha mãe estava na cozinha.

— Bom dia filha, acordou cedo! Que milagre — sorriu para mim e se ela estava de bom humor, então provavelmente ela não viu uma menina saindo do meu quarto ou a Jas deve ter dado uma ótima desculpa para ela.

— Bom dia! Que horas a senhora chegou hoje do plantão?

— Acabei de chegar, estou terminando de comer e vou dormir, por quê?

— Nada, só para saber — menti.

— Cadê a sua irmã?

— Não sei, eu dormi cedo ontem e não vi a hora que ela chegou! — Não deixa de ser verdade — Tchau mãe!

— Mas está cedo ainda Nicole

— É eu sei, é que eu vou passar na casa da Jasmín. Beijo.

Sai e enquanto ia para casa da Jasmín fiquei pensando tanta coisa que cheguei à casa dela sem nem perceber, toquei a campainha e o seu Marcelo abriu a porta.

— Oi Nick! Quanto tempo menina!

— Oi seu Marcelo!

A Dona Cecília estava na sala vendo uns papéis, nem deu "oi", para falar a verdade ela não ia muito com a minha cara não, mas fazer o que né?

— Pode subir as meninas tão lá em cima — Marcelo disse fechando a porta atrás de mim.

— Obrigada!

Subi as escadas, resolvi passar no quarto da Vivi antes, para dar uma enrolada, bati e entrei.

— Aff, é você! — ela disse quando me viu.

— Achou que fosse quem?

— Meu namorado né? Mas aproveitando que você está aqui, entra que eu quero te fazer uma pergunta!

— Faz — Achei estranho.

— O que está acontecendo com a Jasmín? Eu digo isso porque ela anda irritada ultimamente, não pode falar nada que ela já quer arrumar confusão e ontem ela chegou aqui em casa era umas 02h30min na manhã.

— E ela não te falou onde estava? — fingi demência.

— Ela me falou que não era da minha conta, acredita? — Vivi parecia indignada.

Aqui e Para Sempre ( ROMANCE LESBICO ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora