POV JASMÍN
Passei o resto do dia no quarto, ninguém veio falar comigo ou me incomodar, nem no dia seguinte, fui para escola, voltei, comi no quarto sem ninguém aparecer, acho que os meninos também estavam bravos comigo, o que não soube interpretar se era um avanço ou uma desistência deles, acordei com alguma coisa se mexendo, abri os olhos, ainda estava escuro, olhei e era o celular da Nick vibrando, tinha uma mensagem.
"I drove for miles and miles
And wound up at your door
I've had you so many times but somehow
I want more"
Reconheci a música, era Maroon 5, uma das bandas preferidas dela, olhei no relógio e eram quase cinco e meia da manha, dei um pulo e fui para janela e ela estava lá em baixo sorrindo, como ela conseguiu pular o muro? Ela fez um gesto me mostrando a escada na beirada da minha janela, eu assenti e ela subiu.
- Menina você é doida. – disse beijando-a quando chegou a sacada.
- Quer fazer uma coisa comigo hoje?
- Fazer o que? – perguntei ainda meio sonolenta.
- Só diz se quer ou não.
- Eu nunca digo não para você – disse sorrindo – como você entrou? O muro é enorme!
- Eu só precisei de duas escadas – Disse erguendo os dedos como se contasse - um carro e um amigo, agora vamos antes que o sol apareça e seus vizinhos liguem para polícia.
- O que eu levo?
- Só você está bom! – ela sorriu.
Coloquei uma roupa simples como calça, blusa e tênis escovei os dentes e saímos pela janela, ela pediu ajuda e levamos a escada até o muro. Eu subi ela subiu e depois, do outro lado do muro tinha outra escada e vi o Theo encostado em um carro grande, eu desci e ela em cima do muro puxou a escada que estava do lado de dentro, o Theo a ajudou.
- Oi Jas – Ele disse simpático, mas parecia com sono.
- Oi! Você não dorme não?
- O Robin dorme quando o Batman está na rua? – Ele brincou – Eu acho que não!
- Gente ajuda aqui – A escada estava quase caindo em cima dela.
- Devia arrumar um Batman mais alto! – Brinquei o vendo ajuda-la.
- Esse estava na liquidação! – ele brincou também.
- Vamos embora logo! – Ela disse.
- Espera que eu tenho que colocar as escadas em cima do carro. – ele disse amarrando com uma corda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui e Para Sempre ( ROMANCE LESBICO ) Em Revisão
RomanceNessa história iremos acompanhar a vida de Nick e Jasmin, sentimentos escondidos, processos de aceitação, o mundo teen com seus altos e baixos.