POV JASMÍN
Fui comprar o vestido com as meninas, o que demorou mais do que o previsto já que a Viviane queria entrar e sair de todas as lojas do shopping, até os que não vendiam vestidos, mas a Nicole não saia da minha cabeça, o sono inquieto que estava tendo e o que a Mel disse na praia rodavam na minha cabeça junto com o que ela disse sobre um mês mudar as coisas.
Sai do quarto e desci as escadas.
- Aonde você vai? - Minha mãe quis saber.
- Resolver um problema! - disse enquanto passava rapidamente pela sala.
- Vai demorar?
- Não sei! - Bati a porta antes que ela pudesse perguntar qualquer outra coisa.
Andei me perguntando se eu devia mesmo fazer aquilo, mas acabei em frente ao prédio da Nicole e então eu havia decidido, eu precisava saber de tudo, independente do que fosse, independente do que eu teria que fazer para ter essas informações, se eu devia por ela na parede ou falar com a sua mãe, que seja.
O porteiro me viu e não precisou interfonar, eu subi e bati na porta, Mel abriu.
- Oi! - Ela sorriu e me deu passagem, vi a Silvia sentada assistindo tv.
- Oi Jas! - Ela me cumprimentou de lá.
- Oi! - disse entrando - A Nicole está?
- Não, ela dormiu ontem no meu pai!
- Então eu quero falar com você! - Disse olhando para Mel.
- Eu vou tomar um banho! - A Silvia disse se levantando.
- Não, fica! Por favor! - Pedi - Na verdade eu queria falar com vocês duas!
Ela assentiu e me sentei no outro sofá, a Mel sentou no braço do sofá perto da Silvia.
- Então? - Mel perguntou.
- Eu quero saber por que a Nicole foi para NY! - Disse direta.
- Mas nós não sabemos! - Mel disse simples.
- Não sabem de NADA? - Perguntei encarando elas, que se entreolharam como se tivesse sim algo a ser dito - Por favor, dona Silvia eu preciso saber!
- Por quê? - Mel quis saber.
- Porque eu não entendo e eu preciso entender, porque ela some um mês e depois vem me dizendo que me ama, mas não pode me contar nada porque é complicado.
- Mas é complicado! - A mãe dela disse.
- E eu tenho tempo!
Elas se olharam como se decidissem se contavam ou não, a dona Silvia assentiu com a cabeça.
- Ela nunca contou as histórias dela em NY né?
- Não! Ela não se sentia bem falando e eu não perguntava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui e Para Sempre ( ROMANCE LESBICO ) Em Revisão
Storie d'amoreNessa história iremos acompanhar a vida de Nick e Jasmin, sentimentos escondidos, processos de aceitação, o mundo teen com seus altos e baixos.