POV JASMÍN
Eu não sei como consegui dizer que eu não a amava, quando na verdade ter ela ao meu lado era o que me deixava feliz e quando eu disse, eu disse tentando me convencer de que tudo aquilo era verdade e acho que acabei convencendo ela, que foi embora naquele dia mesmo.
Voltamos para casa uma semana depois que ela foi embora, meu pai foi buscar a gente, e deixou a Drica na casa dela.- A mamãe enlouqueceu sem a gente? – Vivi perguntou.
- Acho que ela ficou feliz, isso sim! – Vitor chutou, eu preferi ficar calada.
- Sua mãe arrumou uma nova amiga! – Meu pai contou com um meio sorriso no rosto.
- Amiga? – Vitor estranhou.
- É, as duas cozinharam umas duas vezes! Na verdade ela está lá agora mesmo pela terceira vez.
- Logo vi seu Marcelo! Por isso está engordando né? - Vivi disse o fazendo rir.
- A mãe animada na cozinha só sai coisa boa! – Vitor disse feliz.Chegamos em casa, vimos a Cleuza na sala, abraçamos ela, que resmungava baixinho alguma coisa, eu estava cansada demais para perguntar o que estava acontecendo.
- Que foi Cleuza? – Vivi perguntou.
- Sua mãe se acomodou na cozinha – Revirou os olhos - Não me deixa nem dar palpite e com a Nicole lá, piorou!
- COM QUEM LÁ? – Perguntei olhando para ela.
- A Nicole! – Repetiu.Olhei para Vivi e pro Vitor que pareciam tão surpresos quanto eu, fomos para cozinha e vimos a Nicole cortando alguma coisa verde e minha mãe mexendo uma panela, ela olhou e viu a gente.
- Oi crianças! – Disse animada - Vocês já chegaram! Meche aqui para mim Nicole! – disse entregando a colher para Nick e vindo abraçar a gente.
- Mãe o que ela está fazendo aqui? – perguntei baixinho.
- Ela está me ajudando, aliás, ela aprende rápido!
- Você está brincando com a minha cara né? – Perguntei ainda sussurrando.
- Não Jasmín! – Ela me olhou como se não entendesse.
- Nick o que tem aí? – Vivi ergueu o pescoço tentando ver o que tinha na panela.
- A sua mãe resolveu fazer strogonoff de frango!
- Adoro! – Vitor disse indo junto com a Vivi pro lado da Nicole.
- Strogonoff de frango era o preferido da Jas! – Minha mãe disse alegre.
- Era? – Estranhou.
- Eu sou vegetariana! – Ainda a olhava com raiva.
- Desde quando?
- Ela entrou nessa de vegetariana por causa da Drica – Vivi fez careta
- Sabe, um mês muda muita coisa! – Disse a encarando séria.
- É eu percebi! – Ela abaixou os olhos e depois olhou para a Vivi – Outro dia sua mãe fez risoto de camarão, disse que é o seu preferido!
- E ela não guardou? – Perguntou indignada.
- Eu disse que ela ia ficar brava! – Minha mãe respondeu.
- Claro, vai ter que fazer de novo! – A loira pediu.
- Mãe – Puxei ela para um canto – você não vê que ela está fazendo isso só para me irritar?
- Para de ser boba Jas, a Nick já está em outra!
- OUTRA?? – Gritei, mas abaixei a voz de novo – Que outra?
- Como é que vocês dizem mesmo? Ah é, "se liga" Jasmín! – e foi lá com a Nicole a Vivi e o Vitor.
- Minha mãe falando "se liga" e cozinhando com minha ex-namorada, eu estou tendo um pesadelo só pode! – Falei para mim mesmo.
- Você vai ficar para jantar Nick? – Minha irmã quis saber.
- Não, daqui a pouco meu pai vem me buscar!
- Seu pai? – Estranhei.
- É, como você mesma disse, um mês muda mesmo muitas coisas!
Ela devia estar me testando, porque não é possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui e Para Sempre ( ROMANCE LESBICO ) Em Revisão
RomanceNessa história iremos acompanhar a vida de Nick e Jasmin, sentimentos escondidos, processos de aceitação, o mundo teen com seus altos e baixos.