Gente reta final da história só tem mais dois capitulos.
Cheguei de manhã na casa do Phill, fui direto para cozinha, peguei um copo de água encostei na pia e fiquei lá olhando para o copo, mas minha mente estava longe pensando em tudo que havia acontecido.
— Oi menininha! — Meu pai se aproximou abrindo a geladeira — Chegou agora? — Pegou um pote de sorvete no congelador.
— Foi!
— Refletindo no copo?
— Mais ou menos!
— O que é isso? — Disse vendo uma das marcas, eu dei os ombros — Recaída?
— Como você sabe? — O encarei
— Então foi! — Eu assenti — Como foi?
— Não vou contar detalhes pai!
— Porque não pede para ela ficar dessa vez? — Disse me estendendo uma colher, eu peguei.
— Não posso pai! — Ele se encostou na pia ficando do meu lado — Lá ela está na melhor faculdade! Eu peço para ela ficar e o que eu tenho a oferecer?
— Seu amor!
— Eu a amo e ela disse que também, mas e amanhã? Sentimentos as vezes são volúveis! Eu prefiro ver ela ir embora do que vê—la infeliz mais tarde sabendo que a culpa é minha de alguma forma, me entende? — Ele assentiu — Você amava minha mãe? Digo, quando ela te largou?
— Sim, mas... eu cometi os meus erros e não tinha como consertar as coisas!
— Ainda ama?
— Sim! — Assumiu.
— Isso nunca passa?
— Se for amor de verdade não!
— E você e eu vamos ficar sozinhos para sempre? — Senti uma pontada de desespero.
— Uma hora você encontra alguém que você goste, que seja gentil, legal e que você tenha algum afeto!
— Isso é o mais perto do amor que eu vou chegar?
— Talvez sim, talvez não! Eu não sou parâmetro de nada Nick! Só porque eu não supero, não quer dizer que você não vá!— Machuca estar tão perto da minha mãe e não poder ficar com ela?
— Se ela tiver feliz dói menos! — Deu os ombros.
Ficamos um tempo lá, tomando sorvete e conversando, era legal ter essas conversas com meu pai, acho que com o tempo ele se tornou mais meu amigo do que meu pai.
— Está na minha hora! — Falou jogando a colher na pia — Vou ao clube! Vem comigo?
— Não quero atrapalhar!
— Você não atrapalha!
— Claro que atrapalho! Você acha que eu não sei o que você vai fazer lá?
— O que eu vou fazer lá?
— Procurar namorada!
— Calunia! — Falou fingindo estar ofendido — Até mais tarde! — me deu um beijo na testa
— Pai? — Chamei e ele me olhou — Como sabia que eu tinha tido uma recaída?
— Só deixaria uma pessoa marcar você assim! — Ele riu antes de sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui e Para Sempre ( ROMANCE LESBICO ) Em Revisão
RomanceNessa história iremos acompanhar a vida de Nick e Jasmin, sentimentos escondidos, processos de aceitação, o mundo teen com seus altos e baixos.