Capítulo 15

561 37 3
                                    

POV NICOLE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV NICOLE

- Vai me ajudar a cortar as coisas aqui ou não vai? – Marina perguntou impaciente.

- Nossa senhora! Não sabe fazer nada sozinha – bufei levantei e indo para cozinha.

- E quem vai jogar comigo? – Cley reclamou da sala - Não tem graça ganhar toda vez do Theo!

- Eu perdi só uma vez e você está se achando o Messi! – O outro protestou.

- Eu jogo – Mel se sentou do lado dele e pegou o controle do vídeo game das mãos do Theo.

- O que você quer que eu corte? – Perguntei para a Mari enquanto lavava as mãos.

- As cenouras e as batatas!

A Marina estava fazendo o jantar em casa, o que me deixava mais aliviada porque ela tinha muito mais jeito na cozinha do que a minha mãe.

- Nick você não sabe nem cortar cenoura? – Ela perguntou me olhando cortar – É assim olha! – Disse me mostrando como cortava e o tamanho que ela queria.

- É o DNA da minha mãe! – Me expliquei a fazendo rir.

- Não quero mais jogar! – Ouvi a Melanie protestar irritada.

- Não aceita perder.

- Você apela! – Ela o acusou, ouvi o interfone tocar.

- Me deixa acabar com isso aqui e eu vou aí te dar uma surra! – Falei alto para que ele ouvisse.

- Quem vê, pensa! – Ele riu alto.

- O interfone está tocando. – Eu disse depois de ouvir tocar pela segunda vez.

- Então atende! – Cley disse como se fosse obvio.

- Eu estou ocupada idiota!

- Eu atendo! – Mel disse se levantando.

- Não chama seu irmão de idiota! – Mari disse.

- Mas ele é! – dei os ombros.

- CORTA DIREITO! – Ela disse brava.

- Menina para de ser chata.

- Não chama ela de chata não! – Ouvi o Cley e revirei os olhos, eles se mereciam.

- Então corta direito! Quem era Mel? – perguntou quando a Mel se aproximou.

- O Marcelo – me olhou meio temerosa.

- O pai da Jas e do Vitor? – Cley veio até a cozinha estranhando.

- E da Vivi – Theo completou atrás dele, mas seu olhar era tão confuso quanto do meu irmão.

- O que ele quer? – Perguntei.

- Não sei, mandei subir, fiz mal? – Perguntou na mesma hora em que a campainha tocou.

Aqui e Para Sempre ( ROMANCE LESBICO ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora