Capítulo 3

889 68 10
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV NICOLE

Meu Deus como foi bom dormir olhando aqueles olhos e acordar e ser eles e ela a primeira coisa que eu vejo no dia parecia um sonho, definitivamente aquela garota mexe comigo, tive que me conter para não dar nenhuma gafe, mas aquela boca perto da minha estava me enlouquecendo e afinal o que foi aquilo de "eu acho que não vou conseguir dormir"? e se ela tivesse entendido que foi uma indireta, não insônia.

Passamos em casa eu tomei banho e me troquei, minha mãe não tinha chegado do plantão no hospital ainda, e meu irmão tinha dormido na casa da namorada, só estava a Mel lá e nós três fomos para escola, fiz a prova que não estava fácil porque toda vez que eu tentava lembrar do que estudei a noite, só me vinha a cor azul na cabeça, mas não era qualquer azul era o azul da Jas.

Hoje é o dia de levar o pessoal em uma festa LGBTQIAP+ e eu não tinha a mínima ideia do que eles iam pensar nem se seria uma boa ideia, mas como eu havia prometido, então eu escolhi a ABY (Always be yourself), eu já havia ido uma ou outra vez, foi a mais legal que eu conheci e a melhor opção.

POV JASMÍN

Paramos de frente a boate, era bonita pelo menos do lado de fora, antes de entrar eu segurei a mão do Erick.

— Que foi gatinha? Está com medo de alguma menina te agarrar aqui? — ele perguntou rindo atraindo um olhar sério da Nicole.

— Se vocês não quiserem entrar, por mim tudo bem! — ela disse de forma ríspida e eu não entendi a reação dela.

— Podia dormir sem essa! — Theo disse baixo.

— Não entendi! — respondi confusa.

— Não é porque são mulheres que gostam de mulheres que vão sair agarrando qualquer mulher por ai! — ele explicou com paciência.

— Entendi! — de alguma forma o comentário do Erick foi ofensivo.

— Me desculpa! — ele pediu, mas a Nick nem olhou para ele.

— O que estamos esperando? — Fred perguntou. — Eu quero ficar louco hoje e dançar Lady Gaga ou Beyonce!

— Quem disse que toca isso aqui? — Nick perguntou achando graça, ultimamente ela tem achado graça demais no Fred, o que não tem me agradado muito.

— A Viviane prometeu que teria! — ele disse.

Entramos, era bem colorido e em todo canto tinha sofás, a música que tocava era muito boa mesmo, na pista de dança tinha mais gente do que nas últimas festas que fomos, não que eu tenha ido a muitas. Sentamos em um canto que tinha uma mesa e um sofá que cabia a gente perfeitamente, logo a Nick se levantou e foi cumprimentar algumas meninas, será que ela já ficou com alguma delas?

— O lugar é realmente bonito — Vivi comentou olhando cada detalhe.

— Realmente! — Theo concordou.

Aqui e Para Sempre ( ROMANCE LESBICO ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora