Capítulo 16

508 37 2
                                    

POV NICOLE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV NICOLE

- Nicole levanta! - Ouvi os gritos da Mel. - É todo dia isso! - Saiu do quarto brava.

- Você não vai me irritar hoje - disse sorrindo.

Nem preciso dizer que dormi maravilhosamente bem depois de passar um tempo com a minha Jas, o cheiro dela ainda estava na minha cama o que me dava mais um bom motivo para continuar lá, abracei o travesseiro e respirando fundo.

- Fica aí então! - Ouvi a Mel gritar irritada e bater a porta.

Me levantei em um pulo e me troquei, sai correndo para o colégio, cheguei lá e estavam todos no pátio ainda, o que achei estranho.

- Por que está todo mundo aqui? - Perguntei me aproximando do Theo bocejando.

- Você chegou cedo! - Ele informou.

- Que droga - me sentei do seu lado

- O que aconteceu ontem na casa da Jas? - Perguntou curioso. - Pensei que ia me mandar mensagem quando chegasse em casa.

- Eu esqueci amigo! - Disse sincera. - Mas foi tranquilo sabe? Mais do que imaginei, jantamos todos juntos.

- Jantou aonde? - Ouvi a voz da Cacau se aproximando e mordendo uma maçã.

- Na casa da minha namorada!

- Sério? - Eu já havia contado meu drama para ela, então ela sorriu com a notícia.

- O pai da menina foi buscar ela em casa! - Theo contou.

- Minha mãe já foi buscar uma namorada minha na casa dela também! - Ela disse pensativa.

- É? - Theo se surpreendeu.

- Sim, pegou ela pelos cabelos e não soltava - disse como se tivesse acontecendo ali na sua frente e só nos restou rir.

- Mas e aí? - Theo perguntou me olhando.

- Chegamos e enquanto eu fui falar com ela no quarto os pais dela começaram a discutir, mas apesar da cara da mãe dela, ela se segurou eu acho.

- E os irmãos dela? - Ele quis saber.

- O Vitor a gente nem conversou, e a Vivi foi incrivelmente gentil!

- Milagre, porque aqui eles nem falam com você! - Cacau disse.

- Ela queria minha ajuda!

- Para quê? - Sabia que o Theo ia perguntar.

- Ela quer você!

- EU DISSE! - Cacau gritou como se tivesse acabado de descobrir a América.

- Não sei não! - Ele pareceu inseguro.

- A Barbie te quer, dá uma chance! - Ela disse ponto pilha.

- Barbie? - Ele riu. - Você não mostrou uma foto da Jas para ela? - Ele me perguntou e eu ri e balançando a cabeça negativamente.

Aqui e Para Sempre ( ROMANCE LESBICO ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora