POV JASMÍN
Sei que fiquei parecendo louca com minhas atitudes, eu mesma não me reconheci, nunca fui assim com o Erick, nunca tive ciúmes dele nessa proporção, muito menos essa necessidade de manter minhas mãos nele como tem com ela, ai eu fui grossa com ela o dia inteiro e até por telefone e ela ainda veio me ver. Eu fiquei parada um tempo na porta pensando no que tinha conversado, eu podia terminar com o Erick, mas como vou assumir uma garota? Minha mãe iria pirar, minha avó enfartaria, sem contar que o que seria do nosso grupo? O Erick era um dos melhores amigos do Vitor, e o Theo é o irmão dele e amigo da Nick, assumir alguma coisa com ela seria colocar em risco tudo isso?
— Jasmín? — olhei e vi a Vivi me encarando — O que está fazendo parada aí?
— Ah... nada não, o que tem para o jantar? — Desconversei.
No outro dia fui para a escola ansiosa para ver a Nicole mesmo sem ter resolvido nada ainda, mas ela não estava, aliás, como sempre já que ela só chega atrasada, então resolvi ficar na sala mesmo sendo cedo e começar a ler, meu sonho era passar em uma faculdade pública, mas com esse C em história eu estava me sentindo um lixo.
— O Theo disse que você estaria aqui. — Ela chegou sorrindo, se sentou ao meu lado e me deu um beijo no rosto.
— Você ainda tem dúvidas? — brinquei. — Vim mais cedo esperando ver você, mas você sempre está atrasada!
— Você ainda tem dúvidas? — ela repetiu o que eu tinha dito. — Posso te beijar? — ela perguntou.
— Eu quero dizer sim, mas eu tenho que dizer não!
— Por quê? — parecia criança fazendo bico.
— Imagina se alguém vê Nicole! — tentei parecer brava, mas não conseguia.
— Alguém tipo o Erick? — ela sorriu.
— Você ia adorar que isso acontecesse né?
— Eu? — fingiu surpresa — Não!
— Eu disse que vou terminar!
— E eu não estou te pressionando! — Levantou as mãos em sinal de inocência. — Mudando de assunto, mas não muito, eu preciso conversar sobre o que fizemos ontem! — senti meu rosto esquentar, o que com certeza transpareceu porque ela riu. — Você ficou tímida?
— Claro Nicole! — ri sem graça.
— Amor você já está aqui? — Erick entrou na sala — Oi Nick!
— Oi! — ela sorriu com desgosto — É a terceira vez! — ela disse se levantando e puxando a mochila sem vontade para ir para o lugar dela — E eu nem estou contando!
— Do que ela está falando? — ele perguntou se sentando e eu dei os ombros sem entender. — Vocês se entenderam?
— Que? — Estranhei a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui e Para Sempre ( ROMANCE LESBICO ) Em Revisão
RomansaNessa história iremos acompanhar a vida de Nick e Jasmin, sentimentos escondidos, processos de aceitação, o mundo teen com seus altos e baixos.