capítulo 27

355 26 5
                                    

POV NICOLE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV NICOLE

Me segurei ao máximo para não chorar enquanto saia da casa dela, mas na rua não me contive, me encostei em um muro qualquer e desabei, eu não queria que ela fosse, mas...mas era o sonho dela a tanto tempo eu não podia atrapalhar e conversamos tantas vezes sobre isso, ela sempre quis tudo que a faculdade tinha a oferecer, tendo uma namorada em outro estado tenho certeza que ela não aproveitaria, então o discurso que havia decorado há algum tempo saiu quase naturalmente para ela quando na verdade eu queria dizer "fica amor, fica comigo, fica para mim".
Voltei a andar, não sabia muito bem para onde ir só não queria perguntas, resolvi ir para casa do Phill, pois pensei que provavelmente ele não estaria lá e acertei.
Me deitei no sofá e chorei, chorei tudo o que tinha segurado nos últimos dias, chorei até pegar no sono.

— Nick! — Ele me cutucou e eu só resmunguei — Você não devia estar no espanhol?
— Devia! — Concordei sem abrir os olhos — Mas estava com dor de cabeça! — Menti.
— Você quer alguma coisa? Um remédio?
— Não! Já melhorei, obrigada!
— Você não parece bem, parece abatida!
— Eu estou bem pai!
— Ok — Preferiu não insistir e eu agradeci mentalmente — Vai jantar aqui?
— Não sei, vou ligar para minha mãe se ela for jantar lá em casa eu tenho que ir.

Liguei para minha mãe, ela ia estar de plantão então eu podia passar a noite na casa do Phill, avisei a ele, subi passei uma água no rosto que estava horrível e voltei para sala, pensar em Jasmín partia meu coração em mil pedaços.
Me sentei esperando o jantar, logo Cley e Mel chegaram avisando que iam jantar conosco.

— Hey! — Mel se sentou ao meu lado e eu dei um meio sorriso — A Jas contou!
— Contou?
— Para família toda! — Ela estava tentando ser solidaria.
— Contou o que? — Cley quis saber.
— Que ela vai para minas porque passou em uma faculdade de lá!
— Como os pais dela receberam a notícia? — Perguntei curiosa.
— O seu Marcelo ficou animado e todo orgulhoso e a dona Ciça meio que ficou sem reação na hora.
— Eu já imaginava! — Falei desanimada.

Logo Phill disse que o jantar estava pronto e jantamos, Mel tentou tocar no assunto alguma vezes, mas percebeu que eu não queria muito papo e parou de insistir, Cley ia dormir lá o que meu pai achou um milagre já que ele não saia da casa da Marina mais.
Deitei na cama e mesmo lutando contra a vontade acabei ligando para Jas.

— Alo!
— Estava dormindo? — Perguntei, era tão ridículo eu estar insegura ao falar com ela depois de tanto tempo namorando.
— Não! Estava pensando em você!
— Ah é? E pensando o que? Aposto que besteira! — Tentei descontrair.
— Não! Pensar em você nunca é besteira!
— Que fofa! A Mel disse que você contou para os seus pais! Como foi?
— Bem como você disse mesmo! — Ela não parecia animada — Minha mãe surtou um pouco!
— Logo ela aceita, imagina, ver o bebezinho dela saindo de casa! — Falei e ela riu do outro lado da linha.
— Ela ainda vai ter a Vivi e Vitor!
— Isso é bom? — brinquei
— Sei lá!
— Eu vou senti sua falta amor! — Quando vi já havia falado.
— Vai?
— Claro que vou! — Assumi sentindo uma lágrima escapar.
— O que eu vou fazer sem você?
— Vai estudar muito e quando sentir minha falta eu vou estar aqui, do outo lado da linha!
— E se isso não for o suficiente Nick? — Sua voz demonstrava medo, mas era obvio que ela estava com medo, era uma grande mudança.
— Vai ser Jas, acredita em mim! — Falei com uma confiança que não era minha, só ouvi sua respiração do outro lado — Mas ainda temos tempo juntas! — Tentei anima-la e me animar também — E eu vou aproveitar muito sua presença!
— Nick eu vou desligar! — Falou rápido.
— Ok! — Disse sem entender — Boa noite!
— Boa noite!

Aqui e Para Sempre ( ROMANCE LESBICO ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora