Capítulo 17

582 30 2
                                    

Terminou de se vestir e foi ver o que ele queria e eu voltei para o trabalho, sem a Nicole por perto não parecia tão complicado, mas não era tão animado e feliz também, vi que ela estava demorando então resolvi ir ver se estava tudo bem, era um co...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terminou de se vestir e foi ver o que ele queria e eu voltei para o trabalho, sem a Nicole por perto não parecia tão complicado, mas não era tão animado e feliz também, vi que ela estava demorando então resolvi ir ver se estava tudo bem, era um corredor, o quarto dele era depois do da Vivi, a porta estava aberta, eu encostei na soleira da porta, os dois estavam sentados na cama, ela parecia arrumar os dedos dele nas cordas do violão.

- Ei! - Eu disse fazendo eles me olharem.

- Eu juro que não pedi para ela tirar a roupa! - Levantou as mãos em sinal de inocência.

- Você não seria suicida de fazer isso - falei entrando e me sentando ao lado da Nicole. - O que tão fazendo?

- Eu estava tendo uma conversa de irmão para namorada da minha irmã... Nossa - Disse parando para pensar - isso soou estranho.

- Por quê? - perguntei.

- Acho que, de cunhado para cunhada fica melhor! - Ele brincou.

- Ele pediu desculpas. - Nick resumiu. - E depois pediu ajuda com o violão!

- Não foi bem uma desculpa! - Ele disse meio marrento.

- Que bonito Vi - disse pulando em cima dele, que estendeu o violão para Nick pegar porque íamos cair, ele eu e o violão.

- Já deu, já deu! - Disse parecendo ter alergia a mim.

Deixei-os afinando ou fazendo sei lá o que com o violão e voltei para o quarto, o trabalho não estava nem na metade, olhei no relógio e já estava ficando tarde, a Nicole entrou no meu quarto e se desculpou por demorar, a tranquilizei, no fundo eu gostei do fato do Vitor ter pedido desculpas, dele ter chamado ela "sua namorada" e deles estarem se entendo, nem todo mundo precisa ser orgulhoso como a Viviane afinal de contas.

Levei a Nick até o portão, nos despedimos, logo ela mandou mensagem dizendo que tinha chego em casa e que teve uma visão não muito agradável, a mãe dela estava no sofá se beijando com um cara, o que me fez rir com a falta de tato dela com o assunto.

As coisas pareciam estar caminhando agora, minha mãe não tocou mais no assunto da Nicole, meu pai perguntava dela nos almoços e jantares que estava, mas estava cada vez mais difícil já que parecia que aquela parceria internacional estava realmente acontecendo, o que fazia com que ele passasse mais tempo no trabalho, ele e minha mãe até falaram de um jantar com a família desse parceiro em potencial.

Os meninos pareciam querer se aproximar, começaram a nos procurar no intervalo, logo puxaram papo com a Cacau que pareceu dar o braço a torcer bem rápido quando encontrou assunto com o Fred e já se dava bem com a Melanie, só o clima com o Erick que parecia não melhorar, ele sempre encarava irritado o irmão, mal me olhava e a Nicole para ele parecia invisível.

- Acorda dorminhoca - Acordei no sábado de manhã ouvindo a voz da Nick que me deu um beijo no pescoço.

- Que belo jeito de acordar - sorri - Faz muito tempo que você está aqui?

Aqui e Para Sempre ( ROMANCE LESBICO ) Em RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora