POV JASMÍN
Acordei com a luz entrando pela janela, se eu morasse ali iria ter que ter uma cortina escuro para tapar aquele sol, olhei e vi a Nicole dormindo do meu lado.
- Mor? – Chamei.
- Hum?
- Nick acorda. – beijei seu pescoço.
- Eu estou acordada! – Mentiu.
- Que horas são?
Ela se esticou e pegou o celular na cabeceira da cama.
- 9:27
- Acho que perdemos as aulas. – eu ri.
- Eu também acho!
- Acho que eu tenho que ir para casa.
- Ah não – disse me abraçando – fica aqui comigo.
- Minha mãe vai chamar a policia, isso se já não chamou. – Eu disse mas não levantei, não tinha coragem de sair daquele abraço.
- Eu vou ser presa – ela riu – sequestrei minha namorada!
- Que bom que você acha graça, vai levanta. – me levantei.
- Mandona!
- Eu estou com fome! – disse ignorando a reclamação dela.
- Então volta para cama – disse com cara de safada.
- Não é disso que eu estou falando
- Droga!
Fui tomar banho, entrei no box e senti a água quente caindo no meu corpo quase como vida voltando, Nicole parou na porta e ficou me olhando de uma forma até indecente.
- Vem tomar banho! – sorri.
- Você não estava com presa? – ela riu abrindo o boxe.
- Não estou mais!
Ela diminui a distância entre nós e beijou minha boca com a água caindo em nossas cabeças, seu corpo colado no meu me fazia sentir toda aquela sensação já conhecida no estômago, o calor da boca dela na minha me fez sentir um calor entre as pernas e meu coração disparar tanto que a proximidade com ela fez até ela sentir meus batimentos. Sentia sua língua invadindo minha boca enquanto ela me encostava na parede, senti o seu corpo roçar no meu sua mão percorria meu corpo muito sutil e rapidamente até tocar no meu sexo, que já pegava fogo antes mesmo dela tocar, ela enfiou dois dedos que deslizaram com facilidade por causa agua me fazendo gemer alto, rebolei como conseguia em cima dos seus dedos enquanto ela chupava meus seios com muito empenho, arranhei suas costas sem conseguir me controlar, ela se ajoelhou e começou a me chupar me fazendo gozar outra vez, agora ali em pé.
Saímos e nos deitamos na cama de novo, ficando mais tempo sem roupas.
- Eu queria muito que esse apartamento fosse nosso! – disse com um ar sonhador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui e Para Sempre ( ROMANCE LESBICO ) Em Revisão
RomanceNessa história iremos acompanhar a vida de Nick e Jasmin, sentimentos escondidos, processos de aceitação, o mundo teen com seus altos e baixos.