Ep. 16

1.8K 188 35
                                    

Lili On

Assim que Cole foi levado, fui para o quarto e esperei por alguma notícia e nada.... Depois de 2 horas recebo uma ligação.

Ligação On

Médico: Senhorita Reinhart?

Lili: S...Sim?.- estava nervosa.

Médico: Seu amigo está bem, ele apenas quebrou o braço e bateu com a cabeça muito forte provocando um apagão e todo aquele sangue...Bem, não era do seu amigo.

Lili: Está bem, obrigado.

Ligação Off

Aquilo foi como um calmante, saber que ele estava bem era puro alívio, mas...Se o sangue não era de Cole, então... De quem era? Passou mais 2 horas e finalmente trouxeram Cole de volta, ele se deitou e ficou a observar o teto. Sentei ao seu lado.

Cole: Se estivesse acontecido algo com você enquanto eu estava desacordado...- Falou pensativo.

Lili: Mas não aconteceu, e você está bem.. É isso que importa.- Falei aliviada.

Cole: Me desculpa por fazê-la sofrer...Eu queria poder concertar as coisas.

Lili: Cole, depois de hoje...de pensar que havia te perdido, decidi que lhe perdoaria.- Ele sorriu.

Cole: É mesmo? Isso quer dizer que ainda estamos namorando?.- Falou esperançoso.

Lili: S...Sim.- Ainda não havia esquecido que Cole tinha me traído, mas depois de hoje...

Cole: Se soubesse que assim você me aceitaria de volta teria me jogado da escada antes.- Falou sorrindo.

Lili: Não diga isso...

Antes que terminasse Jackie aparece na porta.

Jackie: Senhorita, preciso falar com você...A sós.

Lili: Tudo bem Jackie.. O que tiver de falar pode falar na frente de Cole.- Falei me levantando.

Jackie: Esta certo... Mas acho melhor se sentar.- Falou sério, o que deu nessa mulher?

Lili: Desembucha logo.- Falei ainda de pé.

Jackie: Você está...- Ela estava nervosa o que me deixou mais impaciente.

Lili: Ande logo.

Jackie: Esta bem....Você está grávida!

Cole: O que?.- Falou preocupado.

Gra..Grávida? Não.. isso não pode estar acontecendo, olhei para Jackie que me olhava preocupada e logo pus meu olhar sobre Cole que já estava sentado na cama olhando para o chão, e bum... Apaguei.

Acordei deitada em minha cama. Ufa, foi só um sonho.

Cole: O filho é meu ou daquele seu "amigo"?.- Droga! Não foi um sonho...O que? Eu e Kj nunca...

Lili: É...Se...Seu.- Estava tentando digerir tudo aquilo. Era muita coisa em tão pouco tempo.

Cole se virou e começou a andar pelo quarto com a mão na cabeça, parecia estar pensando, então se virou para mim e esbanjou um sorriso, do que esse idiota tá rindo?

Cole On

Okay, Sofia disse que seria pai, mas saber que vou ser pai do filho de Lili... Por mais que seja muito jovem para isso, estava feliz ao saber. Mas é Sofia? Ah, não importa. Me voltei para Lili esbanjando um sorriso em meu rosto.

Cole: Que alívio, saber que aqueles desmaios e enjoos tinham um motivo tão perfeito.- Falava sem nem ao menos pensar.

Por um momento achei que Lili ia responder, mas ela caiu no choro, mas por que?

Kj On

Não acredito...Lili nunca mais vai olhar pra minha cara... Mas se é assim, Sofia também não vai ter o que quer!








Colégio Interno || ADP. SPROUSEHART  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora