Lili On
Ser mãe aos 16 anos? O que meu tios vão pensar? Vou dar expulsa? As coisas aconteceram tão rápido que essa notícia vaio como uma bala, não havia saída, minha cabeça estava a mil. Ia responder Cole mais acabei caindo no choro.
Cole: O que foi?.- Falou se sentando à meu lado.
Lili: Como assim "o que foi"? Já não está óbvio? Vou ser expulsa, o que vou falar para os meus tios? Eles gastaram uma fortuna me pondo aqui.- Falava em meio ao choro.
Cole: Vamos resolver as coisas uma por vez... Se você for expulsa vou com você, tive participação nisso.... Mas que tal apenas pedirmos para que Jackie guarde segredo até suas barriga crescer? Assim teremos mais tempo para pensar.- Apenas assenti.
Estava tudo confuso, e para piorar Sofia aparece....
Sofia: Amor...!.- Falava irritada.- Sabia que...- Ela olhou para o braço de Cole e correu até ele.- Amorzinho...O que fizeram com você?
Lili: Ele não é seu amor!.- Falei me levantando me pondo na frente de Cole que estava sorrindo ao ver minha reação.
Sofia: Olha aqui garota... eu estou grávida dele, sou mais próxima que você.- Ela piscou e acabei perdendo a cabeça.
Lili: Olha aqui você... Acha que só porque está grávida do MEU namorado, acha que ele já é amor dele? Deixa eu contar uma coisa... Eu estou grávida, você está grávida e com quem ele está? Comigo!.- Praticamente cuspia as palavras. Sofia não se surpreendeu com o que eu disse.
Sofia: Seria uma pena se Julian ficasse sabendo..- Falou em um tom ameaçador.
Cole: Chega Sofia... Olha, vocês duas estão grávidas, portanto as duas acabarão sendo expulsas.
Sofia saiu batendo os pés, mas antes de ir embora se virou para nós.
Sofia: Isto ainda não acabou...- Falou e foi embora.
Antes que voltasse a falar com Cole, mais uma visita inesperada, tenho que trancar essa porta.
Kj: Lili... Ele não é bom para você.- Falava ofegante.
Lili: Quem é você para dizer o que é bom ou não?.- Cole o encarava como se quisesse mata-lo.
Kj: Você deveria ficar comigo...- Falava entre dentes e com olhar de ódio. O que aconteceu com ele? Onde está o Kj que havia conhecido a algumas semanas atrás?
Cole: Que tal se mandar antes que resolva quebrar sua cara?.- Falava já irritado, me virei para ele.
Lili: Ei, você não vai fazer nada. Além do mais está com o braço quebrado.- Falei calma.
Kj: Certo, se não terei o que quero... Sofia também não terá.
Lili: Do que está falando?.- Kj respirou fundo e me entregou um papel.
Kj: Sofia roubou da enfermaria.- Era meu exame que havia sumido, nele constava que eu estava grávida.
Senti meu rosto quebrar, perdi total controle e sai correndo em direção ao quarto de Sofia, assim que entrei me deparei com Charles todo enfaixado e logo do seu lado Sofia! Corri em direção à ela, empurrei-a fazendo-a cair no chão, subi em cima dela e comecei a distribuir tapas em seu rosto.
Lili: Como você pôde, sua oferecida...- Ódio toma conta de mim.
Sofia: Sai de cima de mim sua louca, vai acabar machucando meu filho.- nesta hora parei de dar tapas e cai na gargalhada.
Lili: Que filho Sofia? O que você inventou? Kj me contou tudo.- Falei mostrando o exame para ela.
Cole e Kj estavam na porta e não faziam nada, apenas observavam. Charles estava enfaixado na cama. Ou seja, era apenas eu e Sofia.
Lili: Acabou para você Sofia!.- Falei levantando.
Sofia: Não...está apenas começando.- sorriu maliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno || ADP. SPROUSEHART [CONCLUÍDA]
Fanfictionadp. Sprousehart todo crédito à: TalitaFreitass dona da história verdadeira ✔