Lili On
Hora do show! Fui para o banheiro e tomei um banho enquanto Cole estava deitado na cama. Coloquei uma lingerie preta, ajeitei os cabelos, passei um perfume e...perfeito. Sai do banheiro, passei pelo quarto e fui para a cozinha, ouvi Cole falar algo do qual não ouvi. Abri a geladeira a procura de um refrigerante.
Cole On
Não... Ela não está fazendo isso, sabe que me provocar nunca acaba bem, da última vez que fez isso James acabou nascendo. Ainda por cima colocou somente roupas íntimas e passou por mim sem nem falar nada.... Ela está me provocando!
Fui atrás dela que estava parada na geladeira decidindo se tomaria guaraná ou coca cola. Fui até ela envolvendo meus braços em sua cintura, distribui beijos em seu pescoço, a mesma ainda estava de costas para mim.
Cole: Você sabe que não é isso que quer...- Sussurrei em seu ouvido.
Lili se virou para mim, a envolvi ainda em meus braços, por sua vez deslizou suas mãos sobre minha barriga, subindo para o peitoral e a nuca até parar em meus cabelos. Aproximou sua boca da minha, estava quase beijando-a.
Lili: Então me diga...O que eu quero?.- Sussurrou com nossas bocas próximas.
Cole: Eu!.- Beijei-a.
Um beijo calmo que foi se tornando intenso. Minhas mãos se soltaram de sua cintura e percorreram até a dobra de seus joelhos e a subi para cima de forma que suas pernas se encaixassem a meu corpo. Coloquei-a em cima da pia sem sessar o beijo. Senti Lili sorrir em meio ao beijo o que me fez sorrir também. Encaixei novamente suas pernas à minha cintura e ainda pela casa até chegar no quarto, coloquei-a deitada sobre a cama me pondo logo acima medindo o peso que a faria suportar, pressionei nossos corpos para que pudesse sentir todo o calor de seu corpo. Lili tirou minha camiseta e logo suas unhas estavam arranhando minhas costas de maneira suave enquanto beijava meu pescoço. Como essa garota consegue me deixar tão louco com movimentos tão simples? Logo já estávamos sem roupas e novamente ligados. Carinho e desejo trabalhavam lado a lado o que tornava o momento intenso e caloroso. Enfim nossos corpos chegaram a seu objetivo, Lili se deitou sobre meu peito e a abracei.
Lili: Não poderia ter escolhido vida melhor.- Falou como se estivesse aliviada, apenas sorri.
O momento era perfeito, não iria estraga-lo com palavras. Mas agora sabia...Lili não está arrependida da vida que escolheu ter, muito pelo contrário! Jamais imaginaria estar onde estou. Realmente o destino nos surpreende de forma radical, um cara que não se importava com nada à não ser pegar garotas agora está aqui. Lili e James são as melhores coisas que poderiam ter acontecido na minha vida e para nós...Está apenas começando.
Fim...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Gente, eu espero que vocês tenham gostado da história, assim como eu sou apaixonada por ela! Este é o fim, e sei que é meio pequeno. Mas tem um conteúdo maravilhoso!
Para não perder o costume, eu vou começar outra adp Sprousehart, no mesmo momento que este ep final sair, o outro começa. O nome da história é "O idiota do meu vizinho", só pelo título acho que vocês já devem deduzir. Se quiserem ler, vão lá aposto que vocês iram amar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno || ADP. SPROUSEHART [CONCLUÍDA]
Fanfictionadp. Sprousehart todo crédito à: TalitaFreitass dona da história verdadeira ✔