Lili On
Logo agora.... Afastei Cole de mim, a dor era insuportável.
Lili: Amor... chegou a hora.- Falei fazendo caretas de dor.
Cole: Agora?
Lili: Óbvio que é agora Cole, anda logo.- Acabei perdendo um pouco a paciência.
Cole me ajudou a ir até o carro, ele estava nervoso, suando frio. Se não tivesse com essa maldita dor estaria rindo de sua cara, chegamos no hospital e logo já me levaram para a sala de parto e claro... Cole quis ir também, mas como esse garoto é idiota. Ele olhou para todos os médicos e depois para mim e desmaiou, eu não acredito.
Cole On
Assim que abri os olhos, haviam três médicos me olhando.
Médico: Ele está bem.- Falavam entre eles e só então me lembrei.. Me levantei depressa.
Cole: Onde ela está?.- Perguntei à um dos médicos.
Médico: Sua esposa está no quarto, venha comigo.
Segui o médico até entrarmos em um quarto, olhei para cama e lá estava... Lili com...James no colo, por mais que possa parecer gay pela primeira vez deixei escapar algumas lágrimas em público. Lili olhava para James e brincava com sua boca até seus olhos encontrarem os meus, assim que me viu esbanjou um sorriso enorme em seu rosto. Ver ela segurando nosso filho era realmente uma sensação ótima.
Lili: Amor? Não quer conhecer nosso filho?.- Nem havia me dado conta de que ainda estava parado na porta.
Fui até ela e a abracei.. não podia estar mais feliz.
Cole: Obrigado...obrigado por mudar minha vida.- Falava deixando algumas lágrimas escaparem.
Lili: Papai chorão. Não é sempre que vamos ver isso.- Falava com James.
Cole: Mamãe palhacinha não é mesmo?.- Falava com James também e acabamos sorrindo.- Amor...eu tenho uma surpresa para você...vocês.
Lili: Você ama me fazer surpresas.- Falou sorrindo.
Cole: Eu amo ver você feliz.
Lili: Eu te amo.- Claro...Sorri como sempre.
Cole: Eu também te amo meu amor.- Falei lhe dando um selinho.
E assim foi... Ficamos um tempo brincando com James.
Duas semanas depois.
Lili On
Finalmente eu e James recebemos alta do hospital, agora era esperar Cole chegar para nos levar de volta para o hotel, enquanto esperava brincando com o James. Depois de quase uma hora, Cole chega.
Cole: Desculpa a demora...estava...Ér...Ocupado.- Ele quer que eu acredite gaguejando desse jeito?
Lili: O que você estava fazendo?.- Perguntei um pouco impaciente e ele sorriu.
Cole: Vai ver quando chegarmos.
Fomos em rumo ao hotel.. Quer dizer...Já não sei mais.
Lili: Amor, o hotel não é para o outro lado?
Cole: Sim, mas quem disse que vamos para o hotel?.- Falava sorrindo.
Cole estacionou o carro em uma casa lindíssima, deve ser a casa de seu pai.
Cole: De agora em diante, está é nossa casa.- É isto mesmo que acabei de ouvir? Nossa casa? Não acredito! Esbanjei um sorriso em meu rosto.- Entre lá, eu pego James.- Apenas assenti.
Entrei na casa, a primeira porta me levou a cozinha, que era linda. Fui vendo todos os cômodos até abrir uma porta que levava para um quarto, deixei escorrer algumas lágrimas. Havia uma cama de casal e logo ao lado um berço, havia várias fotos minhas e de Cole. Estava tudo perfeito...Jamais imaginaria que estaria aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno || ADP. SPROUSEHART [CONCLUÍDA]
Fanfictionadp. Sprousehart todo crédito à: TalitaFreitass dona da história verdadeira ✔