Lili On
Dito aquilo comecei a recordar das pessoas de preto e uma delas batia com a voz da Sofia.
Lili: Era você, você empurrou Cole da escada.- olhei para Charles que se encontrava enfaixado, e só então me dei conta, aquele sangue...- Aquele sangue.. Era de Charles.
Olhei para os dois e me voltei apressada para Cole.
Lili: Vamos embora daqui.- Falei puxando-o.
Fomos para o quarto depressa, a única coisa que ouvi foi a gargalhada de Sofia...Comecei a sentir calafrios, um medo quase que incontrolável tomou conta de mim. Agora sabia que Sofia seria capaz de qualquer coisa.
Lili: E se ela tentar me machucar ou a nosso filho...- Começava a tremer e chorar.
Cole: Eu nunca vou deixar isso acontecer.- Falou me abraçando.
Lili: Vamos contar ao Julian, prefiro ser expulsa a ter que ficar aqui com Sofia por aí.- Falei decidida.
Cole: Tudo bem, amanhã contaremos.
Lili: Esta bem.- abracei Cole mais forte ainda.
Cole: Aí...- sem querer apertei seu braço quebrado.
Lili: Desculpa amor.- Dito isso senti que Cole sorria e acabei sorrindo também.
Cole sempre conseguia me fazer bem não importava se estivesse na pior situação. Foi como ele disse, não precisa dois meses para saber o quanto o quero ao meu lado. Enfim, chega outro dia.
Acordo me sentindo estranha, abro os olhos e sinto como se algo estivesse molhado, olho para os lençóis que estão ensopados de sangue, olho para Sofia que está segurando uma faca e sorrindo, nesse instantes dou um grito, assim que grito olho de novo para minha barriga e tudo não passou de um pesadelo. Cole salta da cama e corre até mim.
Cole: Amor, o que foi?.- Fala preocupado.
Lili: Foi só um pesadelo...Desculpa te acordar.- Ele se sentou aliviado.- Amor...Vamos falar com Julian...Agora.- Ele me olhou sério.
Cole: Você não está mesmo se sentindo segura aqui não é?...esta bem...
Trocamos de roupa e saímos de mãos dadas pelo corredor, chegamos na sala de Julian, respirei fundo e entrei.
Julian: Não era pra estarem em sala de aula?.- Falou olhando para nossas mãos que estavam juntas.
Cole: Precisamos falar com o senhor...-não o deixei terminar.
Lili: Deixe que eu falo amor... Ér..- Limpei a garganta.- Senhor...ér...eu estou...grávida.- Cole apertou minha mão...Sabia que estaria à meu lado.
Julian olhou para mim, depois para Cole, bufou e se virou para trás, parecia estar pegando algo, se voltou e estendeu um papel para mim e outro para Cole.
Julian: Estes formulários confirmam a independência de vocês fora desse colégio, sendo assim estarão expulsos por quebrar a regra número 1 deste colégio, haverá um carro ao anoitecer que os levará para a cidade.
Dito isso assentimos e preenchemos os formulários, feito isto saímos e nos voltamos para o quarto. Arrumamos nossas malas, já estávamos prontos. Mas depois dali para onde iríamos? Não poderia voltar para a casa, meus tios haviam gastado uma fortuna e ainda por cima estava grávida. E agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno || ADP. SPROUSEHART [CONCLUÍDA]
Fanfictionadp. Sprousehart todo crédito à: TalitaFreitass dona da história verdadeira ✔