Ep. 01

3.7K 298 154
                                    


Lili On

Acordo 6:45 e fui tomar um longo banho. Voltei a meu quarto e logo me troquei (foto abaixo)

 Voltei a meu quarto e logo me troquei (foto abaixo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu voo sai às 8h ou seja, melhor me apressar. Ir para um colégio interno pode não ter sido a melhor escolha mas preciso estar lá. Puxo minhas malas escada a baixo onde meus tios estão me esperando.

Lili: Me desejem sorte.- Falo sorridente.

Tia: Vamos sentir sua falta.- Falou e me abraçou

Tio: Se cuida minha princesa.

Levo minhas malas até a limusine que está à minha espera bem na porta, apesar de não gostar dessas frescuras a única coisa que não pude recusar era a limusine. Vou para o aeroporto e bom..será uma longa viagem. Depois de algumas horas de viagem finalmente estou aqui, no aeroporto do Reino Unido. Agora preciso ir até a escola da cidade e esperar o ônibus que nos levará até o colégio interno. E assim fiz...Fui para a tal escola da cidade e nossa..Tinha muitos alunos. Já estava perdida em meio aquelas pessoas quando alguém esbarra em mim com força me fazendo cair sentada no chão. Me levanto rapidamente e vejo que foi um garoto que é lindo por sinal... Mas não vou deixar que ninguém me afete à começar por ele.

Lili: Seu idiota, vê se olha por onde anda!.- Não ia deixar que ninguém me ofendesse dessa vez.

Xxxx: Nossa...- Me olhou da cabeça aos pés descaradamente.- Se você não ficasse na minha frente não teria esbarrado em você.

Revirei os olhos e fui em direção ao ônibus que havia acabado de chegar mas no meio do caminho esbarrei em uma garota mais ou menos da minha altura, ruiva, bonita.

Lili: Desculpe..- Antes que terminasse a garota começou a falar arrogantemente.

Xxxxx: Tudo bem querida... vou deixar passar dessa vez mas é melhor ficar esperta para que não aconteça novamente, será que você me entendeu?.- Apenas assenti, droga! Deixei que me tratassem da maneira como sempre fui tratada.

Fui para o ônibus de cabeça baixa, era a última a entrar no ônibus, assim que entrei o motorista deu partida sem ao menos esperar que me sentasse, cambaleei várias vezes em alguns segundos apenas até que o motorista fez a curva violentamente me fazendo cair sentada no colo de alguém.

Xxxxx: Não é assim, tem que me levar pra jantar primeiro.- O garoto falou malicioso e...espere, é o garoto do qual esbarrou em mim.

Lili: Sabe como é... prefiro partir logo para a parte mais "interessante".- falei irônica revirando os olhos e levantei saindo rapidamente dali e me sentando mais atrás, ouvi sua risada enquanto me distanciava.

Já sentada pus meus fones e me perdi em pensamentos. É Lili acho que não vai ser fácil, primeiro esse garoto depois aquela mimada, pelo menos consegui manter a postura com aquele garoto mas aquela garota me deixou um pouco para baixo. Depois de quase uma hora chegamos, assim que desci do ônibus vi a imensidão do lugar e...nossa, havia um lindo gramado na frente. Fui seguindo as pessoas, não fazia ideia de para onde teria de ir. Derrepente alguém esbarra em mim.

Xxxxx: você de novo garota! Já falei para ficar esperta.- Saiu bufando, fiquei sem entender por alguns segundos até que aquele garoto de novo falou comigo.

Xxxxx: Cuidado, Sofia pode torturar você por esbarrões.- Olhei para ele séria e sai.

Continuei seguindo as pessoas e acabei parando em um lugar imenso, havia um palco com algumas pessoas lá então um homem começou a falar, se ouvi bem seu nome é Julian diretor da escola. Ele falou várias coisas das quais não prestei muita atenção, estava louca para saber quem seria minha colega de quarto. Em uma listagem o diretor foi falando quem seria colega de quem nos dormitórios, estranhei um pouco, pois havia lido um folheto que não misturavam garotos e garotas no mesmo quarto, mas aqui é diferente, a maioria dos dormitórios tem "casais". Finalmente chegou a minha vez.

Diretor: Lili Pauline Reinhart e Cole Sprouse, dormitório 201.

Ótimo! Vou ter que dividir um quarto com um garoto que nunca vi na vida, bom...Não conheço ninguém aqui, só sei o nome de Sofia. Espero que o garoto seja legal pelo menos, já que vou ter de atura-lo por este ano.

Colégio Interno || ADP. SPROUSEHART  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora