Ep. 24

1.2K 128 26
                                    

Cole on

Chegamos em casa em silêncio, Lili foi pôr James no berço enquanto eu ligo a TV e passa algo realmente surpreendente.

Jornalista: Kj Apa e Sophia Stwart estão foragidos após o assasinato do jovem Charles Melton em colégio interno. Diretor da escola afirma que Sophia se tornou uma garota repulsiva após a expulsão de dois alunos e Kj estaria com ela por amor.

Na hora que ouvi isto e vi a fato daqueles dois na TV, tinha certeza... Não estaríamos seguros aqui. Desliguei a TV e me virei para a porta do quarto onde Lili estava parada com cara de espanto.

Lili: Nã...- Ouço Lili começar a gritar e logo tudo se apaga.

Acordo amarrado em uma cadeira em um lugar do qual parecia um porão ou algo assim, encontro Kj a me observar. Olho para todos os lados a procura de Lili e James, e nada... Meu coração começa a acelerar de forma rápida, sentimentos ruins começam a me dominar. Onde estão? O que pretendam fazer? Não suportaria a dor de perde-los. Kj nota minha preocupação e não esconde o quanto se diverte com a situação.

Kj: Não se preocupe, não aconteceu nada com eles...Ainda.- sorriu malicioso.

Cole: Por que estão fazendo isso?.- Perguntei impulsivamente.

Kj: Viemos buscar o que é nosso.- Fiquei sem entender pois não havia nada deles conosco.

Cole: Vocês devem estar nos confundindo com alguém.- sorriu malicioso e logo explodiu.

Kj: Lili era para ser minha! Vigiava ela todos os dias até você aparecer e estragar tudo. Tinha tudo planejado...Iria para o mesmo colégio que ela, talvez até ficar no mesmo quarto...Iria esbarrar nela para assim nos conhecermos e sermos melhores amigos até que eu ganhasse o seu amor...-Não o deixei terminar.

Cole: Você é louco.- Ele fez gesto me mandando ficar em silêncio.

Kj: Ainda não terminei... assim que ganhasse o amor dela, iria dar as melhores noites, dias, tardes de prazer para ela.- Sorriu malicioso. Não aguentava ver aquele cretino falar deste modo da minha Lili.

Cole: Vá para o inferno!.- Ele me olhou sério e soltou um sorriso.

Kj: Já entendi, não está gostando de ouvir a história... seria melhor presencia-la.- Falou ameaçador e saiu dali.

Não havia dado cinco minutos e ele voltou com Lili, a amarrou na minha frente, pendurada pelas mãos, enquanto Sophia estava com James em seu colo. Lili chorava muito, estava com algo na boca impossibilitado-a de falar. James começou a chorar deixando Sophia frustrada.

Sophia: Cale a boca!.- Gritava com ele. Senti algumas lágrimas escorrerem em meu rosto. Ver Lili e James assim era a pior coisa que já havia me acontecido. O choro de James e de Lili soavam como facadas em meu coração. Não podia fazer nada para ajudá-los.

Kj: Hora do show.... Papai.- Falou ainda em um tom ameaçador.












Colégio Interno || ADP. SPROUSEHART  [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora