Sete meses depois.
Cole On
Lili está mais linda que nunca, já está de sete meses, e hoje... Hoje vai ser um dia muito especial.
Lili On
Todos os dias são assim... Chamo por Cole e ele vem correndo saber se estou bem, se aconteceu alguma coisa com nosso filho, nessas horas eu sempre acabo sorrindo, é tão bom saber que Cole está feliz com a gravidez. Estes sete meses tem sido os mais felizes da minha vida até hoje... Vou de novo fazer uma ultrassom, desta vez espero ver o sexo. Cole não poderá ir comigo o que me deixa um pouco triste, mas é isso... hora de ir.
Lili: Vamos amor?.- Grito e Cole vem em menos de um minuto.
Cole: Vamos.- Fala sorridente.
Cole On
Deixei Lili para fazer a ultrassom, queria poder estar com ela mas preciso resolver umas coisas que sem dúvidas a Lili vai amar. Assim que terminei fui buscar a Lili...E agora... Menino ou menina? Chegando lá, ela entrou no carro.
Cole: Esta bem, pode falar.- Ela olhou para mim sorrindo.
Lili: Vai ter de ser mais paciente papai.- Ela não vai fazer isso.
Cole: Fale logo.- Implorei.- Ela se voltou para a barriga pondo as mãos.
Lili: Parece que o papai não é paciente.- Dito isso acabei sorrindo e dei partida no carro.
Assim que chegamos no hotel já não me aguentava, precisava saber, ia falar quando Lili me cortou.
Lili: Estava pensando...Se for menina, poderia ser Lívia, se for menino... Bom, vou deixar você escolher.- Falou sorridente esperando por uma resposta. Não precisei pensar duas vezes.
Cole: Neste caso, se for menino irá se chamar James.
Lili: Ótimo. Quando vamos comprar o berço do James?.- espera, ela está querendo dizer que...- Sim amor, estamos esperando O James.- enfatizou o "O..".
James? É menino, não acredito... Uma felicidade súbita tomou conta de mim, abracei Lili e só então me lembrei... Já esperei demais.
Cole: Amor, preciso que venha comigo.- Peguei em sua mão.
Lili: Onde vamos?.- Falou sorrindo.
Não respondi, apenas pedi que ela entrasse no quarto e assim ela fez.
Lili On
Assim que entrei lembrei de 8 meses atrás quando Cole me pediu em namoro. Havia pétalas de rosas espalhadas em todo o chão, a luz estava apagada e no chão havia várias velas formando...Oh, meu Deus, quando vi senti lágrimas escorrerem por lei rosto, coloquei as mãos sobre minha boca, não conseguia acreditar... Estava escrito "Casa comigo?". Estava distraída com tudo aquilo até ouvir a voz de Cole.
Cole: Que tal se virar agora?.- Me virei e Cole estava ajoelhado com uma caixinha vermelha que dentro guardava duas alianças.
Lili: Sim, sim. Mil vezes sim.- Falei chorando e sorrindo.
Cole sorriu ao ouvir minha resposta, logo se levantou e abr...O que é isto? O que está acontecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno || ADP. SPROUSEHART [CONCLUÍDA]
Fanfictionadp. Sprousehart todo crédito à: TalitaFreitass dona da história verdadeira ✔