Lili On
Passei uma semana tendo que aguentar as gracinhas de Cole e de Charles, nunca vi dois garotos serem tão tarados. Não falei, nem se quer vi Sofia durante a semana o que era bom, e Kj? Kj e eu estamos bem amigos, em apenas uma semana.
Enfim sábado. Acordei 9h e Cole não aparece desde ontem a noite, não que me importe. Já que Cole não está aqui para me incomodar, vou chamar Kj para cá. Isso é... se ele estiver acordado.
Mensagem para Kj: Se estiver acordado passa aqui
Não deu nem 5 minutos e ele chegou.
Kj: Lil..- Ele olhou para cama do Cole.- Onde está seu colega?
Lili: Ah..ele? Não faço ideia.- Sorri dando de ombros.
Ficamos conversando, brincando...até anoitecer e Cole chega, sua expressão é horrível, seu rosto está inchado.
Lili: Kj...- Sussurei para ele.- Será que podemos conversar depois?.- Ele entendeu o recado e saiu do quarto.Observei Cole por alguns instantes. Ele se deitou na cama pondo as mãos na cabeça e provavelmente olhando para o teto. Me levantei e sentei em sua cama.
Lili: Tudo bem?.- perguntei sentindo algo estranho e ele começou a chorar, me deitei à seu lado.
Cole: Ela era minha vida...Sabe, quando eu era criança ela sempre me animava quando..- Falou caindo no choro e só então me lembrei...Será que sua mãe?...Não! Não pode ser.
Lili: Ei, vai ficar tudo bem.- falei me levantando um pouco e olhando para ele.
Cole: Bem? Não... nada está bem, por que ela tinha que me deixar? Eu sei que fui um filho um pouco terrível mas ela devia ter me dito... nem tive a chanse de me desculpar...de me despedir.
E era exatamente o que eu estava pensando...sua mãe havia morrido. Não sabia mais o que lhe falar, ele deve estar se sentindo horrível.
Lili: Meus pais morreram quando eu tinha quatro anos... Era apenas uma criança mas me lembro de tudo... já estava noite e meus pais tinham resolvido ir comprar um brinquedo bobo que tanto queria, mas na ida me empolguei e pulei no colo do meu pai, fazendo ele perder a direção.. fiquei duas semanas em coma e quando sai...- Comecei a chorar ao me lembrar e Cole me olhou um pouco espantado. Ele me puxou me envolvendo em seus braços, encostei a cabeça em seu peito.
Cole: recebi uma ligação ontem dizendo que minha mãe havia falecido, fiquei intrigado na hora por ela não ter contado antes que estava doente, fui um péssimo filho para ela e não pude ao menos me desculpar...- Ele deixou escorrer algumas lágrimas. Sequei suas lágrimas e me sentei na cama.
Lili: Tenho uma ideia.- Falei secando minhas lágrimas.- que tal sairmos? Nos divertimos um pouco? Vai ser bom.
Cole: É, pode ser. Sei que um lugar onde está rolando uma festa, vamos?.- assenti e e fui colocar uma roupa.
Coloquei uma roupa simples, sem exageros (roupa logo abaixo).
Cole me olhou da cabeça aos pés como sempre fazia.
Cole: Você vai sentir frio.- revirei os olhos e puxei ele pelo braço.- depois não diga que não avisei.
Saímos do quarto e olhamos o corredor, nem sinal da supervisora, ufa. Passamos pelos corredores, chegamos no pátio da escola e já não sabia mais para onde estávamos indo, Cole pegou minha mão e me guiou dali em diante.
Cole: Droga!.- Falou baixo e me puxou para um canto tão apertado fazendo com que ficássemos colados de frente um para o outro.
Cole On
Droga, essa supervisora apareceu na hora errada! Se ela nos pegar estaremos fritos. Eu e Lili estávamos colados, sentia sua respiração, cada batida do seu coração...Me voltei para a realidade e percebi que Lili ia falar algo, não daria tempo até por minha mão em sua boca e se falasse era certeza que estaríamos fritos, só me restou uma coisa, beijei ela. Não como da última vez. A envolvi em meus braços e ela por sua vez pôs as mãos em minha nuca. Por alguns minutos esqueci que estávamos prestes à sermos pegos... suspendendo o beijo por falta de fôlego, vi o rosto de Lili corar e tive que sorrir.
Cole: Como você consegue ficar incrivelmente linda até envergonhada?.- Não sei o que estava me dando.
Lili: Ér..- Falou sem jeito.- a supervisora já foi.- Falou mudando de assunto.
Puxei ela pelo braço e prosseguimos o caminho e finalmente chegamos na festa.
Lili: vem.- Falou me puxando para pista de dança.
Cole: Eu não quero dançar. Vai lá você.- Ela fez bico mas logo seguiu para a pista e começou a dançar.
Fiquei observando-a, ela estava dançando de forma absolutamente incrível, dançava sem desviar os olhos de mim e por minha vez não desviei os olhos dela, dançava de forma como posso dizer...provocativa e era mais do que certo que estava tentando me provocar e deu certo até que um cara chegou por trás dela, não consegui ver quem era. Quem esse cara pensa que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno || ADP. SPROUSEHART [CONCLUÍDA]
Fanfictionadp. Sprousehart todo crédito à: TalitaFreitass dona da história verdadeira ✔