Cole On
Acordo em uma cama na qual parece...parece não, é! Um quarto de hospital? Como eu não consigo me lembrar de como vim parar aqui? Parece noite, olho para todos os lados. Me levanto e vejo algumas coisas espalhadas pelo quarto, brinquedos, que provavelmente são de James...Umas fotos de Lili e James com seus tios? O que é isso? Estou em algum mundo paralelo? Sem esconder a procuração e desespero abro a porta à procura de Lili e James, ando mais um pouco até chegar ne um lugar onde haviam várias crianças brincando, avisto Lili e James. Quando Lili me vê não esconde a felicidade de me ver ali e vem correndo para os meus braços, como se não me visse à tempos.
Lili: Amor!.- Me abraçou e começou a chorar, a abracei ainda com mais força, mas não estava entendendo nada.
Cole: O que aconteceu?.- Será que foi um pesadelo?
Lili: Você entrou em coma induzido, por causa da pancada na cabeça. Faz três meses.
Não acredito no que acabei de ouvir....Coma?
Cole: Então não foi um pesadelo.- Acabei pensando alto.
Lili: Não...Mas calma, eles já foram presos.
Assim que ela falou eu a abracei forte. Logo vieram dois médicos e ficaram perguntando à Lili o por quê de ela não ter acionado eles sobre eu ter acordado. Eles me levaram para sala novamente e começaram a fazer alguns exames, enquanto eu falava com a Lili sobre como seus tios haviam aparecido aquele dia... Eles ficaram arrependidos do modo que nos trataram e foram pedir desculpas, mas ao chegarem lá escutaram vozes vindas do porão..
Depois de todos os exames fui até o James e o abracei, de pensar que quase ter perdido tudo...Depois de um tempo os médicos disseram que eu já poderia voltar para casa, desde que voltasse toda semana para verificar de que ficaria tudo bem. Chegamos em casa tão rápido, então o que eu fiz foi deitar com Lili e assim acabamos dormindo. Acordei o outro dia, vi Lili arrumar James junto a uma bolsa colocando algumas coisas de James lá.
Cole: Onde pensam que vão?.- Perguntei curioso, Lili sorriu.
Lili: James vai passar o dia com minha tia.
Cole: O que? Por que?
Lili: surpresa.- Falou ainda sorridente e me dando um selinho.
Lili saiu do quarto com James e suas coisas, levantei e fui logo atrás, entrei na sala e encontrei com a tia de Lili que veio me abraçar e pedir desculpas pela maneira que nos tratou...depois disso peguei James do colo de Lili e distribui vários beijos em sua bochecha e entreguei à tia de Lili. Feito isso foram embora restando apenas Lili e eu.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Gente, só uma coisa. Eu alterei boa parte desse episódio, eu achei melhor dar uma adaptada para não ficar confuso. Mas nada que altera no final da história e nem nada!
Em falar nisso, vocês sabiam que esse é o penúltimo episódio?
Mas já estou fazendo outra adp, então fiquem tranquilos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno || ADP. SPROUSEHART [CONCLUÍDA]
Fanfictionadp. Sprousehart todo crédito à: TalitaFreitass dona da história verdadeira ✔