5 meses depois
Lili On
Acordar abraçada com o meu amor não tem preço. Sofremos um pouco vindo morar aqui, os vizinhos nos olhavam diferente...Talvez por sermos jovens demais, mas o importante é que estamos felizes. James está a coisa mais fofa do mundo, é loirinho com os olhos azuis, e por falar nisso está chorando. Tento sair dos braços de Cole sem acorda-lo, mas foi em vão... Cole acordou.
Cole: Deixa que eu vou.- Falou ainda sonolento e apenas sorri.
Cole se levantou e foi até o berço que ficava ao lado da cama, pegou James e o colocou na cama ficando entre nós dois.
Lili: Oi meu príncipe.- Falei pondo a mão em sua barriga.
Cole: Nosso príncipe.- Enfatizou o "nosso" e pôs a mão em cima da minha que estava na barriguinha de James. E assim ficamos durante a manhã até eu me levantar para preparar o almoço, enquanto isso Cole ficava com o James.
Assim que voltei para chama-lo me deparei com uma cena linda, me encostei na porta e fiquei observando aqueles dois.
Cole estava deitado na cama com James em cima que dava tapinhas em seu rosto, os dois riam juntos até Cole notar minha presença e assoviar.
Cole: Gostosa.- Falou me olhando da cabeça aos pés, pois estava apenas de calcinha e sutiã.
Apenas sorri para Cole e fomos almoçar, hoje estava decidida...Iria fazer o que já devia ter feito a um tempo.
Cole: Amor...Que tal contratamos uma babá...Só por um dia para que possamos aproveitar um dia só nós dois.- Falou malicioso como sempre.
Lili: Sabe que não gosto dessa ideia.- O fato de ter de deixar meu filho com um estranho me dava arrepios.
Cole: É, você tem razão.- Falou fingindo estar triste. Fui até ele e sentei em seu colo.
Lili: Nosso tempo juntinhos está mais próximo do que imagina.- lhe dei um selinho e ia sair mas Cole me prendeu em seu colo.
Cole: mal posso esperar.- sorriu malicioso.
Sai do colo de Cole e fui preparar o leite de James que estava na cadeira de bebê, enquanto aquecia o leite senti os braços de Cole se envolverem em minha cintura por trás. Ele distribui beijos em meu pescoço e vai subindo para meu rosto até que me viro para ele e lhe dou um beijo, aqueles mesmos beijos... Cheio de amor, me puxava para si como se não me beijasse a muito tempo. Amava tudo aquilo mas agora havia James, não podíamos deixá-lo simplesmente de lado. Sessamos o beijo, peguei James no colo e lhe dei a mamadeira enquanto isso Cole se encostou na pia e ficou nos observando com um sorriso bobo em seu rosto.
Cole: Eu te amo minha pequena, minha vida não podia estar melhor.- Falou de repente e agora eu estava com o sorriso bobo.
Lili: cair sentada em você naquele ônibus foi a melhor coisa que me aconteceu, te amo.
Cole veio até mim que ainda estava com James no colo lhe dando mamadeira, e me deu um selinho e me abraçou por trás para não atrapalhar James, e assim ficamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno || ADP. SPROUSEHART [CONCLUÍDA]
Fanfictionadp. Sprousehart todo crédito à: TalitaFreitass dona da história verdadeira ✔