Lili On
Fiz James dormir e o coloquei no berço. Me voltei para Cole que estava sentado no sofá, me encostei na parede e ele fez gesto com a mão para que me sentar-se em seu colo e assim fiz com um sorriso no rosto.
Lili: Amor... Eu andei pensando, acho que está mais do que na hora de falar com meus tios.- Ele me olhou sério.
Cole: Tem certeza disso?
Lili: já deveríamos ter feito isso faz muito tempo.
Cole On
Decidimos ir na casa dos tios da Lili pela manhã... Queria que minha mãe conhecesse James, tenho certeza de que ela apoiaria ao contrário de meu pai que sempre implicou comigo. Passamos o dia arrumando algumas malas.
Logo pela manhã acordei primeiro que Lili que estava em meus braços, nunca vou me cansar de acordar assim... Hora de acorda-la. Distribui beijos em seu rosto finalizando com um selinho fazendo-a despertar.
Lili: Amo quando você me acorda.-Falou com a voz sonolenta, mas deixando escapar um sorriso.
Cole: Amo viver com você.- Falei com um pouco de entusiasmo.
Lili se levantou e foi para o banho enquanto eu ficava com James caso despertasse. Nos arrumamos, pegamos as malas e saímos rumo ao aeroporto. Depois de quase três horas finalmente chegamos em Los Angeles, cidade natal de Lili. Chegamos em frente à casa de seus tios, Lili respirou fundo, me deu James e fomos até a porta, tocamos a campainha e uma mulher de cabelo curto nos atendeu.
Tia: Lil? Suas aulas não duram dois anos? O que está fazendo aqui?.- Lili parecia um pouco nervosa.
Lili: Ér...Eu fui expulsa.
Tia: Entra!.- Entramos e a tia de Lili pirou.- Como assim você foi expulsa Lili? Justo você, tem noção do quanto foi gasto para isso? Vai me dizer por que foi expulsa?
Lili: Quebrei a regra número um de lá.- Lili estava um pouco assustada devido a reação de sua tia.
Tia: Fale logo que regra é essa.- Lili veio até mim e pegou o James no colo.
Lili: A regra que trouxe James para o mundo.- Sua tia olhou incrédula.
Tia: Por favor Lili, não me diga que...- Lili não a deixou terminar.
Lili: É meu filho...nosso filho.-Ela me puxou ficando ao seu lado.
Tia: Lili Pauline Reinhart, me dê essa criança agora! Você não tem condições de cuidar, você não tem noção de como cuidar...me dê ele aqui.- Falou alterada indo em direção a Lili para pegar James.
Quem essa mulher pensa que é? Acha que pode pegar nosso filho por suas conclusões erradas. Me pus na frente de sua tia.
Tia: Sai da frente garoto.
Lili: O filho é nosso, no que exatamente você está pensando?.- Lili falou chorando atrás de mim.
Tia: Vocês são duas crianças...Como vão cuidar de outra criança? Me de ele agora.- Falava autoritária.
Cole: Ele está com nós à oito meses e vai continuar o resto da vida, você vê algum problema nele? Se não soubéssemos cuidar ou não tivéssemos condições para isso, acha que ele estaria assim tão bem?.- Não aguentei e tive que me intrometer, afinal era nosso filho.
Tia: Deem o fora da minha casa.- Falou apontando para a porta.
Lili: Tia...- Lili não pode terminar pois sua tia a interrompeu.
Tia: Agora!.- nesta hora James começou a chorar.
Lili: Esta bem, vamos! Já que não somos bem-vindos em minha própria casa.- Desta vez falou entre dentes, quase que com raiva.
Saímos dali e voltamos para o aeroporto para voltarmos para casa, Lili ainda estava chorando com James no colo, não sabia de estava chorando por sua tia ou se estava arrependida da vida que escolheu ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio Interno || ADP. SPROUSEHART [CONCLUÍDA]
Fanfictionadp. Sprousehart todo crédito à: TalitaFreitass dona da história verdadeira ✔