Clara
- Agora só precisamos organizar tudo e estamos livres.
- Graças a Deus! Pensei que esse dia não terminaria nunca.
- INADMISSÍVEL!
- O que foi isso? - Grace questiona olhando para a porta atrás de mim.
- Não é o que, e sim quem.
Neste momento sou uma pessoa muito feliz de ter arquitetado salas sem porta, que dão uma visão mais ampla e menos privativa para todos, porque se não a mulher a aparecer perto da minha mesa teria deixado a porta inexistente em pedaços.
- Boa noite, para você também. - Digo ainda de costas, recolhendo as plantas desenhadas em cima da minha mesa.
- Boa? Em que momento pretendia me contar do evento com a Delicate?
- Eu contei. - Digo me virando, dando um sorriso mal feito indo guardar os papéis nas respectivas gavetas, enquanto minha estagiária fazia o mesmo e observava a cena.
- Eu teria me lembrado desse grande detalhe.
- Na reunião que Felippe contou sobre a gravidez da Lis, eu disse sobre o projeto da Delicate.
- Mas não sobre o baile de Verão.
- Tenho certeza que mencionei.
- E eu, tenho certeza que não o fez. - Ela diz com seus braços cruzados me encarando e batendo o pé insistentemente no assoalho.
- De qualquer forma, agora, de alguma forma você já está ciente. Certo?
- Sim, mas...
- Mas nada, não tem nada mais para você constatar. E eu preciso ir para casa.
- Porque, tem algo sobre o baile lá? - Ela segura meu braço me olhando com curiosidade. Eu respiro fundo antes de tirar sua mão de mim.
- Não. E mesmo que fosse, Aurora pediu a mim e não a Art & Design.
- Como ousa?
- Ouso exatamente o que?
- Omitir informações do baile de verão, da qual a Art & Design será uma das patrocinadoras.
- Sophia não precisa de tanto drama, estamos em Abril. Ou seja, três meses deste baile. - Enfim saio da minha sala e percebo que Grace já conseguiu escapulir e está em frente aos elevadores. - Sendo assim, comece a deixar essa empresa louca mais para frente, agora temos outros projetos para nos descabelar em cima.
E com isso eu a deixo sozinha plantada em frente minha sala, entrei no elevador com Grace e não espero para ver se Sophia estava vindo, aperto o botão para descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério de Grace
RomanceSinopse provisória: Clara Evans é uma arquiteta renomada e uma dos CEO da Art & Design, depois do seu acidente á dois anos, que quase a matou, ela decide que viverá sua vida verdadeiramente independente das opiniões alheias. Porém infelizmente, ela...