Clara
Após ter usado metade da minha gasolina até um mercado conhecido pela Grace, enfim estou a frente da porta da minha amiga e vejo que Felippe esta estacionando sua moto na frente da casa e sai com 3 sacolas diferentes em nossa direção.
- Sabe que é comida apenas para 6, certo? - Eu o questiono enquanto o ajudo a abrir a porta.
- Se contar que a Lis está comendo por três, somos oito maninha. - Entramos na casa e escuto uma música no fundo e minha amiga dançando de olhos fechados na sala de jantar com as mãos na barriga.
- Essa visão é muito maravilhosa para interrompermos. - Grace cochicha e todos paramos no lugar vendo Lis rodopiar em volta da mesa ao som de I am Like me Better com a voz da Ysabelle Cuevas.
Eu e Grace tiramos as sacolas do meu irmão e vamos para cozinha que é em frente a mesa de jantar e a cena que vejo, é a coisa mais linda.
- Boa noite meus amores. - Felippe fala abraçando Lis por trás e depositando um beijo em sua bochecha e Ysabelle cantando a voz e violão, pareço estar presa em um cena de filme. Ou apenas ter voltado para noite de casamento deles.
I might get to too much talking
(Eu posso começar a falar demais)
I might have to tell you something
(Talvez eu tenha que te contar uma coisa)
Damn, I like me better when I'm with you
(Eu sou melhor quando estou com você)
I knew from the first time, I'd stay for a long time...
(Eu soube desde a primeira vez, que eu ficaria por um longo tempo pois...)
I like me better when I'm with you
(Eu sou melhor quando estou com você)
- Então vamos deixar os pombinhos se amarem, porque parece que hoje você será a chefe aqui, Grace.
- Sem pressão. Okay, Felippe comprou uma carne de sol mesmo.
- E isso é um problema?
- Não, na verdade... só vamos deixar ela de molho para não termos problema.
- Sim senhora, as meninas disseram que já estão saindo do hospital.
- Me espanto que pela demora de termos achados os ingredientes a Elisa não desistiu do pedido.
- Lis nunca desiste de uma comida.
- Eu a entendo, agora eu só preciso de.. - Grace se agacha mexendo nas panelas da cozinha. - ótimo, ela tem panela de pressão.
- E vamos precisar disso?
- Sim, coloque as latas lá dentro com um pouco de água e eu vou ver como faremos com a carne.
- Coloco o pote fechado? - Ela quer explodir a cozinha?
- Sim. - Ela percebe minha cara de assustada e chega mais perto. - Relaxa, confie em mim.
- O... Okay chefa.
- E pare de me chamar assim, me dá calafrios.
- Algum alguém a chamará assim.
- Daqui muito tempo, até lá estou feliz de ser chamada pelo meu próprio nome.
- Certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mistério de Grace
RomanceSinopse provisória: Clara Evans é uma arquiteta renomada e uma dos CEO da Art & Design, depois do seu acidente á dois anos, que quase a matou, ela decide que viverá sua vida verdadeiramente independente das opiniões alheias. Porém infelizmente, ela...