Capítulo 5

303 53 7
                                    

-Só eu percebi que o Rick parecia meio alucinado? -Beatriz fala e nós paramos de nos encarar, quebrando o silencio que surgiu depois que o vídeo acabou com Rick falando o nome do meu filho, enquanto Bianca e Luca se olhavam preocupados -Quero dizer, o cara era doido por fazer várias exigências de merda, mas muito do que ele disse parecia desconexo... Como se ele não tivesse certeza da linha de pensamento que ele estava seguindo.

-Começando pela história do acidente.... - Bianca responde pensativa - Luca, é verdade que seu irmão sofreu um acidente?

-Eu acho que pode ter acontecido... Não me lembro direito, eu era criança, mas acho que alguma coisa aconteceu porque meu irmão ficou fora vários dias e... Sinceramente eu lembro muito pouco eu devia ter um oito ou nove anos....

-Mas por essa lógica ele realmente passou por alguma situação, que poderia ser um acidente certo? - Bianca fala tentando ajudar a organizar a linha de pensamento dele.

-Talvez... Acho que a Andressa deve saber melhor, ele fala depois de fazer uma cara de confuso - Posso chamar ela aqui e perguntar, o que acham?

Quando ele pergunta e olha em volta todos acabam pousando os olhos em mim.

-Você é quem decide, isso envolve contar para ela sobre a possibilidade do Alan ser filho do Adrian... - Bianca pergunta segurando minhas mãos.

- Eu confio nela e sei que ela vai apoiar a decisão que tomarmos, mesmo que envolva não contar para o Adrian... - Beatriz fala colocando a mão nas minhas costas e acariciando com cuidado.

-Mas se o Adrian for mesmo o pai... Não seria justo contar para ele? - Luca pergunta e eu fecho a cara.

-Por que seria justo? Ele nem sabe que existe essa possibilidade e pode continuar sem saber... - Respondo com irritação contida.

-Porque ele é meu irmão... - Quando Luca responde eu endureço e percebo que o tal Adrian vai descobrir de tudo, mesmo que eu não queira - E se de alguma forma isso for verdade ninguém merece ficar longe de um filho... Eu sei que meu irmão pode ser duro e ter seus defeitos, mas ele não afastaria um filho de sua mãe...

-Posso pensar sobre isso, mas agora prefiro manter isso em segredo... Alias quem é essa Andressa? - Pergunto tentando mudar de assunto.

-Minha irmã também.... - Luca responde.

-Ok, quantos irmãos você tem e com quais deles preciso me preocupar? -Pergunto me sentindo aflita.

-Somos em cinco, Adrian é o mais velho... Depois vem a Andressa, a Mirela e a Lucia... Eu sou o mais novo - Ele responde calmamente - E nenhum deles seria capaz de fazer algo de ruim contra você, entendo que você esteja com medo do que possa acontecer, mas eu já falei meu irmão é um cara razoável e nunca separaria você do Alan...

-Isso é o que você diz.... - Beatriz fala baixo e quando Bianca olha feio para ela, sua reação é encolher os ombros inocentemente - O que foi? Eu posso não ter conhecido ele ainda, mas pelo pouco que você me falou dele posso opinar aqui... 

-Beatriz! - Bianca fala repreendo ela - Nós precisamos acalmar as coisas aqui, não colocar mais lena na fogueira!

-Pode até ser, mas eu vou me preparar para quebrar a cara de qualquer um, mesmo que seja seu irmã Luca... - Beatriz diz e me faz sentir um pouco mais aliviada - Porque não vou permitir que ninguém machuque minha família!

-Se meu irmão fizer alguma merda eu seguro ele para que você quebre ele, te garanto isso... - Luca fala e vejo um brilho nos olhos dele, que me faz acreditar que ele também gostaria de dar uns socos no irmão no processo - Mas sinceramente eu não acredito que as coisas cheguem a esse ponto...

Presos na Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora