Capítulo 46

180 34 5
                                    


SUSAN

Beatriz está fazendo um grande suspense sobre tudo o que descobriu e está me matando de curiosidade, a unica coisa que ela deixou claro é que o projeto iria acabar a qualquer momento e de fato ele acabou em duas semanas, enquanto ela  já havia conversado com nossa irmã e assumiu os outros projetos até que ela ficasse bem.

Assim ele também seria feito com rapidez e logo teríamos nossas irmãs conosco, para enfim decidirmos juntas sobre o que fazer com a herança do Rick e suas condições. Adrian também anda estranho e sei que ele tem mantido algum segredo com Beatriz, o que me deixa ainda mais a flor da pele.

Bianca continua de repouso e sendo minada por Luca que não desgruda dela, ambos sem terem noção alguma do que está rolando fora da casa. Enquanto eu decidi focar em meu filho que  agora entrou em remissão da doença. Sendo esse o único motivo que me mantem longe das confusões que Beatriz está arranjando ao longo dos últimos dois meses.

Não faço ideia de como Beatriz fez, mas com Simas dando suporte do que poderiam fazer ou não que ainda estivesse dentro das exigências do Rick, ela trouxe dois arquitetos que conheceu em algum lugar no mundo e continuou com Adrian e Hugo para arcarem com a mão de obra.

Não sei em que passo está tudo o que eu sei é que ela está fazendo milagre e ninguém consegue para-la, nem mesmo estar com oito meses de gravides e a ponto de explodir. 

-Susan!! - Essa é a voz da minha irmã gritando pela casa, Beatriz aparece na porta do atelie onde estou trabalhando em uma escultura.

-Aqui! - Grito de volta e pouco depois ela aparece com Simas atrás dela, é sempre assim agora.

Aimê, Andressa e Simas um dos três sempre estão atrás dela, pelo que entendi minha irmã tira muitos cochilos durante o dia em qualquer lugar que der soninho e em uma das sonecas ela parou o carro em um lugar deserto e dormiu por duas horas antes de voltar a dirigir. Depois disso Simas a proibiu de dirigir ou ficar sozinha quando saísse e assim ela ganhou um grupo de guarda-costas.

-Uau! - Ela fala quando vê o que estou fazendo - Vou liberar um dos prédios em reforma para que você faça uma galeria lá o que acha? Você poderia expor seus quadros e de outros artistas para vende-los... Já até consigo ver esses quadros dispostos pelas paredes...

-Beatriz foco... - Eu falo revirando os olhos.

-Ei! Estou pensando no seu futuro, mas você está certa - Ela fala antes de entrar completamente na sala e quase derrubar uma fileira de quadros com a barriga -Ops... Bom vamos lá ao foco, Lady, my Lady S hoje reunião antes do jantar Bianca e Luca vão participar dessa também.

-Você vai enfim contar o que está acontecendo? - Pergunto tentando tirar alguma coisa dela.

-Você não faz ideia garota! - Ela responde e depois me analisa - Então quando você vai me dar outro sobrinho?

-De onde veio isso? - Pergunto revoltada com ela.

-De onde veio todas as outras perguntas que fiz sobre o assunto... - Ela fala gingando a barriga como se dançasse eu acho, a barriga está imensa e minha irmã não tem muito molejo - Qual é eu sei que você e o Adrian andam dançando na horizontal, Bianca disse que você adora uma conversa sacana também...

-Mas que droga Beatriz isso não é da sua conta! - Eu falo ficando vermelha de raiva e vergonha - Vocês não deveriam conversar sobre minha vida amorosa saco!

-Bom eu tentei arrancar alguma coisa do Adrian, mas ele só fala que ainda não conversaram sobre isso e que precisam dar outros passos que não sejam ir direto para um bebê... Já que você já tem um filho com ele...  - Ela falou como se estivesse imitando uma criança irritante - E blá, blá, blá... Blá, blá!

Presos na Maldição - Trilogia IRMÃS RUSSO Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora